terça-feira, 29 de julho de 2014

11 Filmes mais marcantes que tem como tema o Câncer.


11 Filmes mais marcantes que tem como tema o Câncer

Confira a lista dos filmes que abordam como tema o Câncer

1.  Doce Novembro


Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
IMDB: 6,6


2. Minha Vida Sem Mim


Sinopse: Sarah Polley interpreta Ann, uma menina que trabalha bastante, com duas filhas e uma marido desempregado. Enquanto outras mulheres com sua idade se divertem, Ann passa noites trabalhando como vigia de uma faculdade que la jamais poderia pagar. De alguma forma, ela consegue manter a cabeça para fora da água, sobrevivendo, não vivendo.
IMDB: 7,6

3. Biutiful


Sinopse: Em uma viagem de busca por redenção, Uxbal é um trágico herói pai de dois filhos que, ao sentir o perigo iminente da morte, batalha contra uma dura realidade e um destino que impede de perdoar, perdoar-se, por amor e para sempre.
IMDB: 7,5

4. Toda Forma de Amor


Sinopse: Após alguns meses depois de seu pai morrer, Oliver conhece Anna, uma mulher irreverente e imprevisível. O novo amor preenche a memória de Oliver com recordações do pai, que se assumiu gay aos 75 anos, depois da morte da esposa, aos 45 anos. Acontecimentos como este aproxiomaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com coragem, humor e esperança que o pai lhe ensinou.
IMDB: 7,2

5. A Culpa é das Estreilas


Sinopse: Adaptação do romance A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, no original) de John Green. No filme, uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.
IMDB: 8,3

6. Pronta para Amar


Sinopse: Marley é uma mulher bem sucedida que não acredita na ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre. Mas tudo muda quando Julien, seu namorado, descobre ter câncer.
IMDB: 6,3


7. Tudo Por Amor


Sinopse: A jovem Hilary (Julia Roberts) é uma moça diverta e muito bonita, mas a vida não lhe deu muitas oportunidades. Hilary quase não consegue ganhar dinheiro e tem uma série de relacionamentos fracassados. Mas ela conhece Victor, um homem rico, bem educado e filho de um pai dominador. Ele tem uma doença grave. O destino os une e mostra que cada um deles tem muito o que oferecer um ao outro.
IMDB: 5,8

8. Cartas Para Deus 


Sinopse: Tyler é um menino de 8 anos que, armado com grande fé e coragem, encara sua batalha diária contra o câncer. Cercado por sua família e por uma comunidade, as orações de Tyler tomam a forma de cartas, que ele escreve e envia diariamente para seu melhor amigo: Deus.
IMDB: 6,0

9. Lado a Lado


Sinopse: Uma menina adolescente (Jena Malone) e um garoto (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda suporta a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, querendo parecer a mãe perfeita. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.
IMDB: 6,6


10. 50 %



Sinopse: Adam vê sua vida virar de pernas para o ar quando descobre ter câncer. Kyle é seu melhor amigo, um doido que tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixar de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres.
IMDB: 7,8


11. Um amor para Recordar



Sinopse: Landon (Shane West) é o garoto mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie (Mandy Moore), uma menina que vive em um mundo totalmente diferente do seu. Ela é filha do pastor da pequena cidade, e muito estudiosa. Jamie imaginaria conversar com Landon. Mas o destino vai lhes pregar uma peça.
IMDB: 7,4


Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Trailer em Destaque

Texto

" Você tem que saber responder essa pergunta: Se você morresse agora, como sentiria a respeito da sua vida ? "
- Clube da Luta