quarta-feira, 30 de julho de 2014

As 15 discussões mais marcantes das celebridades

Às vezes, fazemos inimizade e queremos distância de alguém. Quando postamos ou falamos mal de uma pessoa em nossas redes sociais, poucos prestam atenção. Agora, qualquer mínima indireta que uma celebridade escreva em seu perfil se torna um furacão e causa grandes estragos. Sejam brigas em estacionamentos, declarações mal pensadas nas rádios ou inclusive um tweet bobo – as situações fogem do controle.

Confira 15 discussões entre famosos que, se pudessem, teriam ficado quietos.

Shia LaBeouf vs. Jim Carrey
Durante o Globo de Ouro de 2014, o comediante Jim Carrey brincou com Shia LaBeouf sobre o caso do plágio que o ator de ‘Transformers’ se envolveu ano passado. Em resposta, Shia escreveu em seu Twitter: “pelo menos, não fui preso por indecência nas rodovias de Los Angeles, nem abandonei crianças”, se referindo à filha de Carrey. Logo depois, o artista se desculpou na mesma rede social. (Foto: Getty Images)
 
Kanye West vs. Jimmy Kimmel
O rapper soltou o verbo em cima do apresentador, quando Kimmel fez uma paródia da entrevista de Kanye na rádio BBC, em que este diz ser o maior rock star do planeta. O esquete foi interpretado por crianças e causou a fúria do marido de Kim Kardashian, que escreveu diversos tweets em caixa alta pedindo para que o comediante se desculpasse publicamente.  (Foto: Getty Images)
 
Brandi Glanville vs. LeAnn Rimes
A cantora LeAnn teve um affair com o marido de Glanville, Eddie Cibrian, com o qual se casou depois. Desde então, as duas têm atirado farpas uma na outra, inclusive pelo Twitter. (Foto: Getty Images)
 
Miley Cyrus vs. Sinead O’Connor
A briga entre as cantoras começou durante uma entrevista na qual Miley falou que seu vídeo ‘Wrecking Ball’ foi inspirado no clipe ‘Nothing Compares 2 U’, de O’Connor. Esta, por sua vez, escreveu uma carta aberta pedindo a Cyrus que “não deixe que a indústria da música a torne uma prostituta”. A ex-Hannah Montana fez pouco caso do conselho e a comparou com a atriz Amanda Bynes, que entrou na reabilitação por problemas psiquiátricos, mesma causa que levou O’Connor pra rehab em 2013. As duas discutiram por mensagens no Facebook e Twitter por um bom tempo. (Foto: Getty Images)
 
Jon Hamm vs. Kim Kardashian
O ator de ‘Mad Men’ fez diversos comentários contra a socialite, chamando-a de ‘idiota pra cara**o, ou dizendo em uma entrevista que “a coisa sexy não tem sentido fora do mundo das revistas. Você pode ser uma Kardashian e ter uma sex tape”. Depois dessas declarações, ele deve estar na lista negra de Kanye West. (Foto: Getty Images)
 
Courtney Love vs. Dave Grohl
A esposa e o parceiro da banda de Kurt Cobain trocam insultos um com o outro desde a morte do líder do Nirvana. Courtney acusou Grohl de bater em Frances Bean, filha de Love, e chamou o Foo Fighters de gay. Dave não deixou barato e retrucou lembrando o abuso de substâncias cometido por ela. (Foto: Getty Images)
 
Chelsea Handler vs. Joan Rivers
As duas comediantes jogam farpas entre si constantemente. Joan disse que Handler era “uma garota comum que dormiu com alguém para subir na vida”. E Chelsea respondeu “Quem se importa com Joan Rivers?”. (Foto: Getty Images)
 
Mariah Carey vs. Nicki Minaj
As brigas entre as duas começaram durante as gravações do ‘The American Idol’ em 2012 e 2013. As cantoras não se deram bem e jogavam indiretas (que em alguns momentos, eram bem diretas mesmo) durante o programa. Mesmo depois de não serem mais juízas na competição, o clima entre elas continuou pesado. Mariah deu uma entrevista à rádio nova iorquina Hot 97 dizendo que “era como trabalhar todo dia no inferno com Satã”.  (Foto: Getty Images)
 
Perez Hilton vs. Lady Gaga
Os dois eram amigos até que insultos começaram a surgir no Twitter. A cantora de ‘Bad Romance’ acusou o blogueiro de persegui-la, o que foi negado por ele. Perez, por sua vez, disse que estava recebendo ameaças de morte dos fãs de Gaga. O motivo da briga foi esclarecido durante entrevista da mãe monstro com o apresentador de rádio Howard Stern, na qual ela contou que Hilton desaprovou o álbum ‘Born Ths Way’, dizendo que era um fracasso. “Era para ele ser meu amigo e me senti traída”, comentou. (Foto: Getty Images)
 
Katy Perry vs. Lily Allen
Tudo começou quando Katy deu uma entrevista na qual ela se via como “uma versão mais gorda de Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen”. A cantora de ‘Hard Out Here’ não gostou nenhum pouco disso: mandou Perry calar a boca e disse que ela nem sequer escrevia as próprias músicas. (Foto: Getty Images)
 
James Franco vs. Tyrese Gibson
Os atores se desentenderam em 2006 durante as gravações de ‘Annapolis’. Gibson contou que Franco era rude e que o batia de verdade nas cenas de boxe. “Não quero trabalhar com ele novamente e estou certo de que ele sente o mesmo”, disse Tyrese. Em entrevista à revista Elle, o ator de ‘Tranformers’ foi mais longe e falou que se pudesse escolher uma casa para explodir, escolheria a de James. (Foto: Getty Images)
 
Frank Ocean vs. Chris Brown
Os rappers tiveram uma briga física no estacionamento de um estúdio em Los Angeles. A equipe de Ocean impediu Brown de descer no local e após o ex-namorado de Rihanna tentar um aperto de mão - que foi negado -, começaram uma luta. Frank disse que saiu com uma mão cortada, mas recusou prestar queixa. “Quando criança, imaginava que se uma pessoa viesse para cima de mim, eu a mataria. Mas, como um homem, não sou um assassino”, escreveu o cantor em seu Tumblr. (Foto: Getty Images)
 
One Direction vs. The Wanted
As boybands britânicas tiveram uma batalha no Twitter, quando o integrante da The Wanted, Thomas Parker, mencionou Louis Tomlinson, da One Direction, em Abril: “Você fala sobre nós até mesmo em seus shows. Está chateado porque não conseguiu entrar nessa banda?”. O cantor de ‘What Makes You Beautiful’ retrucou dizendo “Eu não perderia meu tempo fazendo audições para o seu grupo”. A discussão continuou, envolvendo, inclusive as namoradas. (Foto: Getty Images)
 
Robert Downey Jr. vs. Terrence Howard
A ideia inicial de ‘O Homem de Ferro’ era ter o personagem James Rhodes, interpretado por Terrence, em todos os filmes da trilogia. Porém, não foi isso que aconteceu. Howard culpou Downey pela sua saída da franquia e diz que o ator “pegou o dinheiro que era para mim e me empurrou para fora”.  (Foto: Getty Images)
 
Amanda Bynes vs. Todo Mundo
Antes de começar um tratamento por problemas mentais, a atriz mandava indiretas e insultos através do Twitter para diversas celebridades. Na sua lista estão: Jay-Z, Rihanna, a atriz de ‘Modern Family’ Sarah Hyland, Courtney Love e Jenny McCarthy. Esta última tuitou que a polícia estava no apartamento de Bynes, ao que Amanda respondeu “Você é feia! Não tem polícia na minha casa, sua velha! Cala a boca!” e “Você não tem 50 anos? Eu tenho 21, você parece ter 80 comparada comigo! Por que está falando sobre mim?”. Pesado. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário