sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os 27 Melhores Filmes de Faroeste (Western) da Década de 60


Top 27 Melhores Filmes de Faroeste (Western) da Década de 60

Sente-se com o vovô e deixa ele dizer a vontade "Isso sim era filme"




1. Três Homens e Um Conflito


Sinopse: Um golpe caçador de recompensas une dois homens em uma aliança contra um terceiro em uma corrida para encontrar uma fortuna em ouro enterrado em um cemitério remoto.
Elenco: Clint Eastwood
IMDB: 9,0


2. Shenandoa


Sinopse: Em Shenandoah, na Virgínia, o viúvo fazendeiro Charlie Anderson vive uma vida tranquila com seus seis filhos
Elenco: James Stewart
IMDB: 7,4

3. Sete homem e um destino


Sinopse: Uma aldeia camponesa mexicana oprimidos reúne sete pistoleiros para ajudar a defender as suas casas.
Elenco: Steve McQueen, Charles Bronson, Eli Wallach, Yul Brynner
IMDB: 7,8

4. Sabata, o homem que veio para matar


Sinopse: Vários pilares da sociedade roubaram um cofre do Exército contendo cem mil dólares americanos para que eles possam comprar o terreno em que a chegada da estrada de ferro será construída
Elenco: Lee Van Cleef
IMDB: 6,9

5.  Revanche Selvagem


Sinopse: Forçada a trocar suas peles valiosas para um escravo fugido bem-educado, um caçador robusto promete recuperar as peles com os índios e, posteriormente, os renegados que os mataram.
Elenco: Burt Lancaster, Shelley Winters, Telly Sallavas
IMDB: 6,9

6.  Quando um homem é homem


Sinopse: George Washington McLintock, "GW" aos amigos e inimigos, é um barão do gado e o homem mais rico do território
Elenco: John Wayne
IMDB: 7,3

7.  Por Uns Dólares a Mais



Sinopse: Dois caçadores de recompensa, com as mesmas intenções, se unem para rastrear um bandido ocidental.
Elenco: Clint Eastwood, Lee Van Cleef
IMDB: 8,4

8.  Por um Punhado de Dólares


Sinopse: Um pistoleiro errante desempenha duas famílias rivais uns contra os outros em uma cidade dilacerada pela ganância, orgulho e vingança
Elenco: Clint Eastwood 
IMDB: 8,1

9. Pistoleiros do Entardecer


Sinopse: Um ex-soldado união é contratado para transportar o ouro de uma comunidade mineira através de um território perigoso. Mas o que ele não percebe é que o seu parceiro e velho amigo está tramando para trair ele.
Elenco: Joel McCrea, Ron Starr
IMDB: 7,6

10. Os Filhos de Katie

Sinopse: Quatro filhos do proprietário Ranch Katie Elder determinar para vingar o assassinato de seu pai ea burla de sua mãe.
Elenco:  John Wayne, Dean Martin
IMDB: 7,2

11.  Os Profissionais

Sinopse: Um milionário Texas arrogante contrata quatro aventureiros para resgatar sua esposa seqüestrada de um bandido mexicano notório.
Elenco: Burt Lancaster, Lee Marvin, Robert Ryan
IMDB: 7,4

12. O Vingador Silencioso

Sinopse: Um pistoleiro mudo enfrenta uma gangue de caçadores de recompensas na grande tempestade de 1899, e, uma luta tensa sombrio se desenrola.
Elenco: Frank Wolff, Vonetta McGee
IMDB: 7,8

13. O Ouro de Mackenna

Sinopse: O gangster Colorado seqüestra Marshal McKenna. Ele acredita que McKenna tenha visto um mapa que leva a um tesouro
Elenco: Gegory Peck, Omar Sharif
IMDB: 6,8

14. O homem que matou Facínora

Sinopse: Um senador, que se tornou famoso por matar um bandido notório, retorna para o funeral de um velho amigo e conta a verdade sobre sua ação.
Elenco: James Stewart
IMDB: 8,1

15. O Dia de Desforra

Sinopse: Homem da lei não oficial John Corbett persegue Cuchillo Sanchez, um camponês mexicano acusado de estuprar e matar uma menina de 12 anos de idade.
Elenco: Lee Van Cleef
IMDB: 7,4


16. Nevada Smith


Sinopse: Um meio-índio, homem meio branco ingênuo evolui para um assassino endurecido como ele persegue os assassinos de seus pais.
Elenco: Steve McQueen, Karl Malden
IMDB: 6,9

17. Nas Trilhas da Aventura

Sinopse: O aclamado diretor John Sturges (Sete Homens e um Destino, Sem Lei Sem Alma) vira todas as lendas do Oeste de cabeça para baixo nesta estupenda comédia sobre o ano em que Denver quase foi devastada por um dilúvio - de whisky - e teve que ter quarenta carregamentos importados trazidos por um território cruel - e sedento! Os premiados Burt Lancaster e Martin Landau juntam-se ao ótimo Lee Remick neste lindamente filmado épico de aventura que tem Tanto gargalhadas quanto arrepios (The hollywood Reporter)! Também estrelando Jim Hutton, Brian Keithe Donald Pleasence, esse irrreverente e literalmente seco olhar sobre a fronteira americana é 'possivelmente o western mais engraçado já feito!' (Los Angeles Times)!
Elenco: Burt Lancaster, Lee Remick




IMDB: 6,6

18. Meu Ódio será sua Herança

Sinopse: Um grupo de bandidos envelhecimento olhar para um último grande resultado como o "tradicional" oeste americano está desaparecendo em torno deles.
Elenco: William Holden, Enerst Borgnine
IMDB: 8,1

19. Hombre

Sinopse: John Russell, desprezado por seus "respeitáveis" passageiros companheiro de diligências porque ele foi criado por índios, se torna sua única esperança de sobrevivência quando são atacados por bandidos.
Elenco: Paul Newman, Fredric March
IMDB: 7,4

20. Gigantes em Luta

Sinopse: Taw Jackson retorna da prisão depois de ter sobrevivido a ser filmado, para o rancho eo ouro que Frank Pierce roubou dele. Jackson faz um acordo com Lomax, o homem que atirou nele há 5 anos para unir forças contra Pierce e roubar um grande carregamento de ouro. Os carregamentos são transportados no vagão da guerra, um ônibus palco blindado que é fortemente vigiado. Os dois tornam-se os principais intervenientes no alcaparra para separar Pierce de ouro de Michael Jackson.
Elenco: John Wayne, Kirk Douglas, Howard Keel
IMDB: 6,8

21. Era uma vez no Oeste

Sinopse:História épica de um misterioso estranho com uma gaita que se junta forças com um notório bandido para proteger uma bela viúva de um assassino cruel que trabalha para a ferrovia.

Elenco: Henry Fonda, Charles Bronson

IMDB: 8,7



22. El Dorado

Sinopse: Cole Thornton, um pistoleiro de aluguel, junta forças com um velho amigo, o xerife JP Hara. Juntamente com um velho lutador indiano e um jogador, eles ajudam um fazendeiro e sua família lutam um fazendeiro rival que está tentando roubar sua água.
Elenco: John Wayne
IMDB: 7,7

23. Django

Sinopse: Um pistoleiro arrastando caixão entra em uma cidade presa entre duas facções rivais, a KKK e uma gangue de bandidos mexicanos. Esse homem é Django, e ele é pego em uma luta contra ambas as partes.
Elenco: Franco Nero, 
IMDB: 7,3

24. Butch Cassidy

Sinopse:  Dois ladrões de banco / trem ocidentais fugir para a Bolívia, quando a lei chegar muito perto.
Elenco: Paul Newman, Robert Redford
IMDB: 8,2

25. Bravura Indômita

Sinopse: Um bêbado, intransigente EUA Marshal e um Ranger do Texas ajudar um jovem teimoso rastrear o assassino de seu pai em território indiano.
Elenco: John Wayne
IMDB: 7,4

26. A Marca da Forca

Sinopse: Quando um homem inocente mal sobrevive um linchamento, ele retorna como um homem da lei determinado a trazer os vigilantes à justiça.
Elenco: Clint EastWood
IMDB: 7,0

27. A Face Oculta

Sinopse: Fugindo da lei depois de um assalto a banco no México, Dad Longworth encontra uma oportunidade de levar o ouro roubado e deixar seu parceiro Rio para ser capturado. Anos mais tarde, Rio escapa da prisão onde ele tem sido desde então, e persegue o pai por vingança. Dad agora é um respeitável xerife na Califórnia, e tem vivido com medo do retorno do Rio de Janeiro.
Elenco: Marlon Brando, Karl Maden
IMDB: 7,2









Anterior Proxima Página inicial

7 comentários:

  1. alguém saber qual o nome desse filme de faroeste que tem um chapéu mágico?
    é um cawboy que acha um chapéu mágico que protege ele das balas, é tipo de comedia agradeço desde já. o chapéu tem tipo uma caveira em cima que quando os homens atiram a caveira sai do chapéu e desvia as balas

    ResponderExcluir
  2. Muito boa coletânea... Um pouco antes, destaco o clássico do Ford, que convido vcs a ouvir sobre em nosso podcast... http://filmesclassicos.com.br/2016/03/15/ratsros-de-odio/

    Um abs!

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe o nome do filme de faroeste que tem um alazao. E tem uma freira.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe o nome do filme em que os índios atacam os colonizadores usando bicicletas?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o nome do filme que passou ontem no canal cine mais de um médico pistoleiro que se apaixona pela paciente que sofreu um acidente na.visao ? No final ela ofereceu todo ouro para ele não ser inforcado .

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Trailer em Destaque

Texto

" Você tem que saber responder essa pergunta: Se você morresse agora, como sentiria a respeito da sua vida ? "
- Clube da Luta