segunda-feira, 4 de agosto de 2014

12 filhos de celebridades internacionais que se envolveram em escândalos

Dentro ou fora do Brasil, todo mundo sabe de alguma polêmica em torno de pelo menos um(a) filho ou filha de celebridade. Fizemos um apanhado dos casos que balançaram Hollywood nos últimos tempos.
Willow Smith, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, tem 13 anos e posou para esta foto com o ator Moises Arias, de 20. Parece que eles são só amigos, mas a imagem não pegou bem e o pai da garota mandou que a foto fosse deletada — o que, atualmente, não adianta muito. (Foto: Twitter)
Em junho de 2012, quando tinha 20 anos, Scout LaRue Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore, foi presa em Nova York. Motivos: beber sem ter idade para isso (na legislação estadual) e portar carteira de identidade falsificada. (Foto: Getty Images)
Cameron Douglas, filho do astro Michael Douglas, tem problemas sérios com drogas. A primeira prisão dele por porte de tóxicos ocorreu em 1999. Uma década depois, foi pego com meio quilo de metanfetamina e foi novamente para a cadeia. No ano seguinte, 2010, em prisão domiciliar, foi pego com heroína, e então condenado a cinco anos de regime fechado. Em 2011, acrescentaram quatro anos à sua pena porque ele se admitiu culpado por traficar drogas para dentro do presídio. Em 2013, chegou a ir para a solitária após falhar num teste que acusou presença de tóxicos em sua corrente sanguínea. Atualmente com 35 anos, Cameron cogita pedir liberdade condicional para 2018. (Foto: Getty Images)
Aos 20 anos, Indio Downey, filho do ator Robert Downey Jr., foi preso em junho deste ano por porte de cocaína. O ilustre pai do rapaz lutou contra as drogas durante anos, conseguindo se libertar delas em 2002. (Foto: Getty Images)
Em novembro de 2012, quando tinha 19 anos, Stephanie Bongiovi, filha do roqueiro Jon Bon Jovi, sofreu uma overdose de heroína em seu dormitório na universidade. (Foto: Getty Images)
Nascido em 1990, Marston Hefner é filho do criador do 'Playboy', Hugh Hefner. Em 2011, o jovem socou e chutou a namorada, a principal "coelhinha" daquele ano, Clair Sinclair. Teve de participar de um programa contra violência doméstica por 52 semanas (cerca de um ano) e manter distância da moça. (Foto: Getty Images)
Weston Cage, o filho metaleiro de Nicolas Cage, se desentendeu com o próprio personal trainer, Kevin Villegas, num restaurante em junho de 2011. O profissional proibiu o músico de comer determinado prato, Weston se enfureceu e tentou chutar o personal. Resultado: Kevin socou muito o rosto de Weston, que foi retirado do local por uma ambulância. Atualmente com 23 anos, o filho do ator se internou numa clínica de reabilitação logo depois. (Foto: Getty Images)
Bobbi Kristina Brown, filha do rapper Bobby Brown e da cantora Whitney Houston (1963-2012), já vinha causando polêmica por supostamente ter usado drogas como cocaína. Mas o maior escândalo veio após a morte da mãe: Bobbi se casou com um rapaz que muitos consideram seu irmão adotivo, Nick Gordon, em janeiro de 2014. (Foto: Twitter)
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, mal havia chegado a seus atuais 16 anos de idade quando, em junho de 2013, tentou se matar cortando a si mesma. Também publicou fotos de si mesma machucada, chocando os fãs órfãos do rei do pop e a sociedade em geral. A avó paterna a colocou num internato, no interior dos EUA. (Foto: Getty Images)
Em 1992, três anos após esta foto ter sido feita, a atriz Mia Farrow acusou Woody Allen de abusar sexualmente desta filha adotiva do casal, Dylan Farrow, à época com 7 anos de idade. Mais de duas décadas se passaram e, desde então, a Justiça não conseguiu chegar a uma conclusão, embora recentemente a própria Dylan tenha afinal decidido falar abertamente sobre o tema e acusar o pai. Allen nega tudo. (Foto: Getty Images)
Simon Collins, filho de Phil Collins, é músico como o pai: vocalista e baterista da banda de rock progressivo Sound of Contact. Ele, que está com 37 anos, foi preso no seu país natal, a Inglaterra, por "porte de drogas ilícitas leves e compra de drogas ilícitas pesadas". Ele foi solto após pagar fiança. (Foto: Facebook)
Redmond O'Neal, filho dos atores Ryan O'Neal e Farrah Fawcett (1947-2009), teve problemas com drogas diversas vezes, desde a primeira "rehab", em 2004, e da primeira prisão, em 2008. Após ir para a cadeia três vezes, hoje, aos 29 anos de idade, ele parece estar finalmente afastado das substâncias tóxicas e do tráfico. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário