sábado, 9 de agosto de 2014

As 15 separações mais inesperadas de celebridades internacionais

Hollywood não vive apenas de aparências, mas o que chega a superfície pode encantar tanto o grande público que, quando algo sai fora do script, muita gente não compreende. Mesmo se o tema em questão disser respeito à vida pessoal dos astros e estrelas da indústria do entretenimento.

Confira a seguir uma seleção com os 15 relacionamentos entre famosos que simplesmente chocaram os fãs quando chegaram, de modo inesperado, ao fim:
Tom Cruise e Katie Holmes pareciam um casal perfeito, especialmente após o nascimento da filha que tiveram juntos, Suri. Depois de cinco anos, porém, a união terminou justamente porque a atriz queria proteger a filha da influência da cientologia, religião da qual Cruise é ferrenho adepto. (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Kristen Stewart marcaram uma geração, vivendo um romance que começou entre seus personagens na 'Saga Crepúsculo'. A vida real, porém, pode ser mais cruel do que os vampiros: a atriz foi pega no flagra traindo o ator com um cineasta, e o namoro não foi muito mais para frente após isso. (Foto: Getty Images)
Depois de sete anos de casamento, o músico britânico Seal e a modelo alemã Heidi Klum se separaram de modo totalmente inesperado pelos fãs em 2012. (Foto: Getty Images)
Com quase uma década de casamento e dois filhos lindos no currículo, ficou mesmo difícil acreditar que Gwyneth Paltrow e Chris Martin estavam se divorciando no início de 2014. (Foto: Getty Images)
A separação dos comediantes Amy Poehler e Will Arnett é tão recente e surpreendente que há quem nem esteja sabendo que o casamento de nove anos chegou ao fim. (Foto: Getty Images)
A socialite Khloé Kardashian e o jogador de basquete Lamar Odom ficaram casados por quatro anos, uma duração acima da média para uma Kardashian. O romance se encerrou em dezembro de 2013, quando veio à tona o envolvimento do atleta com drogas. (Foto: Getty Images)
Falando em Kardashians... A matriarca e administradora da família, Kris Jenner, recentemente se separou do ex-atleta olímpico Bruce Jenner. O rompimento foi tão inesperado que os dois continuam usando suas alianças, que agora chamam de "anéis de amizade". Então tá, né? (Foto: Getty Images)
A popstar Katy Perry e o comediante Russell Brand pareciam simplesmente muito felizes juntos. O casamento durou menos de dois anos e o divórcio não poderia ter sido mais traumático para a cantora. (Foto: Getty Images)
Quem assistiu do lado de fora ao casamento de cinco anos de Brad Pitt e Jennifer Aniston podia jurar que os dois atores eram superfelizes juntos. No entanto, como Pitt revelaria depois, ele achava tudo horrível e estava afundado nas drogas. Aí apareceu Angelina Jolie e o resto é história. (Foto: Getty Images)
Rachel McAdams e Ryan Gosling estrelaram 'Diário de uma Paixão' (2004) e pareciam estar levando, na vida real, uma vida à altura de todo aquele romantismo. Começaram a namorar no ano seguinte e, para a desilusão de muitos, terminaram em 2007. Tiveram ainda um "revival" em 2008, mas durou pouquíssimo. (Foto: Getty Images)
Claro que não sabemos se eles estão juntos ou não neste exato momento, já que terminam e reatam o tempo todo e, segundo dizem alguns, vivem num relacionamento aberto. Mas Justin Bieber e Selena Gomez pareciam um casal ideal até o primeiro grande rompimento, em novembro de 2012. (Foto: Getty Images)
Miranda Kerr e Orlando Bloom foram oficialmente casados de 2010 a 2013, formando um dos pares mais quentes de Hollywood. Pegaram os fãs de surpresa ao se divorciarem, mas ainda são excelentes amigos. (Foto: Getty Images)
O jogador profissional de golfe Tiger Woods chocou o mundo ao admitir que havia traído a esposa, a modelo Elin Nordegren, inúmeras vezes, reconhecendo também que era viciado em sexo. Ela pediu o divórcio imediatamente. (Foto: Getty Images)
Mia Farrow e Woody Allen ficaram juntos em 1980 e, ao longo daquela década, parece que viveram uma relação ótima. Em 1992, porém, tudo acabou quando a atriz descobriu que o cineasta havia se apaixonado pela filha adotiva dela, Soon-Yi Previn, com quem é casado desde 1997. (Foto: Reprodução)
Jane Lynch, a Sue Sylvester de 'Glee, formava um belo casal ao lado da psicóloga Lara Embry. Elas se casaram em 2010, mas, três anos depois, anunciaram a separação frisando que têm "diferenças inconciliáveis". (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário