loading...

Atriz mexicana Thalía exibe costelas removidas de corpo em cirurgia para emagrecimento

Thalía Sodi Miranda, uma superestrela mexicana, contou que teve suas costelas removidas cirurgicamente e as manteve em um frasco como uma lembrança.

Ela fez as afirmações durante um show na semana passada, quando confrontada pelos os rumores sobre sua perda de peso.

Os rumores foram aparentemente surgindo ao longo de vários anos. No entanto, apesar de suas alegações, não há nenhuma prova de que as costelas na imagem são, na verdade, as suas próprias.

A atriz disse que tinha postado a imagem chocante porque queria esclarecer as coisas, escrevendo em sua página oficial do Instagram: “A todos os meus amorosos fãs, aqui está à prova que eu amo minhas famosas costelas.”
Thalía Sodi Miranda supostamente removeu suas costelas para se tornar mais magra, e postou foto de frasco com elas em sua página no Instagram.

Thalía é conhecida por seus papéis como Marimar e Maria la del Barrio. Ela fez as afirmações, ou quem sabe até ironias, durante o talkshow Kris Aquino, em 5 de agosto.

Via Metro

1 comentários :

  1. meu brimo JACOB BLAUSTAIN...tem o bele da brebucio (ele é judeu e fez cicuncizon)...dele até hoje...num vidrininho guardado. mas ninguém quer ver é muito nojento...

    ResponderExcluir