domingo, 17 de agosto de 2014

15 artistas internacionais que se casaram em segredo

Apesar de estarem sempre embaixo dos holofotes, algumas celebridades optam por fazer cerimônias sigilosas dos seus casamentos. Veja alguns casos de famosos que se casaram em segredo.
Jay-Z & Beyoncé
Os cantores se casaram secretamente em 4 de Abril de 2004, em uma cerimônia para 40 amigos e familiares próximos na extravagante mansão de Jay-Z, em Manhattan. (Foto: Getty Images)
 
Orlando Bloom & Miranda Kerr
O ator e a modelo casaram-se em 22 de Julho de 2010 numa festa intimista em Los Angeles.  (Foto: Getty Images)
 
Kristen Bell & Dax Shepard
Os atores trocaram votos em 17 de Outubro de 2013 numa cerimônia que custou US$ 142 em um cartório. (Foto: Getty Images)
 
Mariah Carey & Nick Cannon
O casal selou o matrimônio em um casamento secreta nas Bahamas, em 30 de Abril de 2008. Ambos vestiram branco e em todos os anos, renovam seus votos. (Foto: Getty Images)
 
Naya Rivera & Ryan Dorsey
Os atores fizeram a cerimônia em 19 de Julho de 2014, em Cabo San Luca, no México, para um pequeno grupo de amigos. O casamento foi tão secreto que são poucas as fotos juntas do casal. (Foto: Getty Images/Instagram Ryan Dorsey)
 
Blake Lively & Ryan Reynolds
Os atores se casaram em 9 de Setembro de 2012, em uma cerimônia secreta no Boone Hall Plantation, em Mount Pleasant, na Carolina do Sul. Florence Welch cantou no casamento e um bolo foi levado de Virginia para o evento. (Foto: Getty Images)
 
Zooey Deschanel & Ben Gibbard
Os atores casaram-se em 19 de Setembro de 2009, em Seattle. Gibbard pediu a mão de Zooey com um anel Neil Lane 3. Eles se divorciaram em 2012. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Lopez & Marc Anthony
Os dois surpreenderam a todos quando anunciaram que o casamento seria em 5 de Junho de 2004 na casa de Lopez em Beverly Hills.  (Foto: Getty Images)
 
Megan Fox & Brian Austin Green
Os atores uniram laços em 24 de Junho de 2010, em Quatro Estações no Havaí, durante as férias. (Foto: Getty Images)
 
Penélope Cruz & Javier Bardem
Penélope Cruz e Javier Bardem casaram-se em Julho de 2010 na casa de um amigo nas Bahamas. O vestido da atriz foi feito pelo estilista John Galliano. (Foto: Getty Images)
 
Zoe Saldana & Marco Perego
A atriz de ‘Avatar’ (2009) casou-se com o artista italiano Marco Perego secretamente em Junho de 2013, em Londres. A cerimônia foi fechada para alguns amigos e família. (Foto: Getty Images)
 
Anna Paquin & Stephen Moyer
Os atores de ‘True Blood’ casaram-se em Malibu, California, numa residência privada em Agosto de 2010. (Foto: Getty Images)
 
Kate Bosworth & Michael Polish
Os artistas uniram-se em 21 de Agosto de 2013 em Rock Creek, Montana e os convidados tinham que fazer caminhadas, passeios a cavalo e pesca com moscas. (Foto: Getty Images)
 
Leighton Meester & Adam Brody
A atriz de ‘Gossip Girl’ casou-se secretamente com Brody em Fevereiro de 2014.  (Foto: Getty Images)
 
Halle Berry & Olivier Martinez
Os artistas casaram-se numa cerimônia secreta e para poucos convidados em Vallery, na França. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário