terça-feira, 19 de agosto de 2014

Saiba como combater à acne na pele adulta!




Confira dicas e produtos SkinCeuticals para combater a acne na pele na fase adulta: diferente da adolescência, este tipo de pele precisa de cuidados específicos.

Mesmo após os 30 anos de idade, a acne ainda pode ser um problema comum. Os produtos mais indicados para combater cravos, espinhas e excesso de oleosidade nesta fase são aqueles que também oferecem outros benefícios, entre eles, o combate ao envelhecimento da pele. Confira sugestões:

- Blemish + Age Defense

O produto une ativos que agem tratando e prevenindo a acne e que reduzem os sinais de envelhecimento como rugas e linhas finas.
Sua fórmula conta com:

- Ácido Dioico: diminui a síntese de sebo e combate o aparecimento das bactérias da acne. Também evita que a pele sofra despigmentação causada por inflamação ou exposição aos raios nocivos do sol.
- LHA: desentope poros, melhora a textura e esfolia a pele.
- Ácido salicílico: desobstrui poros e age diretamente na redução da acne
- Ácido glicólico: elimina o acumulo de células mortas e melhora a hidratação da pele.
- Ácido cítrico: acelera a esfoliação da pele, reduzindo o aparecimento de sinais de envelhecimento.
Os primeiros resultados já são visíveis após uma semana de uso, aplicando diariamente após limpar a pele pela manhã e à noite.


- LHA Cleansing Gel

Para evitar a acne, é essencial fazer uma boa limpeza diária na pele. Este gel da SkinCeuticals combate o acúmulo de impurezas, evitando a acne e reduzindo a oleosidade e brilho excessivos da pele.
O produto age diminuindo de forma significativa o problema da acne ao desentupir os poros e controlar a produção de sebo, além de promover a renovação das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!