Jyoti Kumar, de 62 anos, ficou grávida em 1978, quando tinha apenas 24 anos e fugiu de medo da cirurgia após os médicos descobrirem que a criança estava crescendo fora do seu ventre e tinha poucas chances de sobreviver.

No entanto, após 38 anos, Jyoti começou a sentir dores de estômago e se consultou em Nagpur, na Índia, onde encontraram os ossos de seu filho natimorto.

“Ela disse que a dor tinha sido consistente ao longo dos últimos dois meses e encontramos um nódulo no lado inferior direito do abdômen, e temiamos que fosse câncer”, disse o Dr. Mohammad Yunus Shah, do Instituto de Ciências Médicas de Nagpur.

“Somente depois que a paciente foi submetida a uma ressonância magnética que constatamos que a massa era na verdade o esqueleto de uma criança.”

Depois de retirar os ossos, os médicos atordoados procuraram através da literatura médica casos semelhantes, mas descobriu que Jyoti, de Madhya Pradesh, tinha experimentado a mais longa gravidez ectópica por duas décadas.

“Acreditamos que este poderia ser o caso mais longo já registrado em 38 anos”, disse o Dr. Shah.




curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios