sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como eram e como estão as estrelas mais belas e famosas dos anos 70

Seja arrancando suspiros em 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa' ou nos fazendo levantar do sofá para dançar com 'Grease: Nos Tempos da Brilhantina', essas estrelas se tornaram referências de estilo e beleza dos anos 70.

Como elas eram e como elas estão agora, você confere aqui:
A atriz Jane Fonda arrebatou corações ao participar de filmes como 'Barbarella' e 'Júlia'. Após um hiato durante os anos 90, Jane voltou à tona com tudo. Ela lançou filmes de sucesso como 'A Sogra' e hoje participa da série 'The Newsroom', pela qual recebeu duas indicações ao Emmy. (Foto: Getty Images)
 
Depois de 'O Bebê de Rosemary', de Roman Polanski, Mia Farrow ascendeu em Hollywood. A atriz participou de filmes como 'O Grande Gastby' e 'A Rosa Púrpura do Cairo', de Woody Allen - com quem teve um relacionamento que terminou em polêmicas que perduram até hoje.Já faz uns anos que Mia não lança um novo trabalho, porém ela nunca parou de trabalhar com questões humanitárias e caridade. (Foto: Getty Images)
 
Depois de anos trabalhando em um programa de variedades ao lado de Dick Van Dyke, Mary Tyler Moore passou a fazer sucesso com sua própria série, 'The Mary Tyler Moore Show'. Ela tornou-se referência para os programas de atualidades e hoje faz pontas em séries como 'Hot in Cleveland'. (Foto: Getty Images)
 
Jane Seymour ganhou o status de sex symbol após participar de 'Com 007 Viva e Deixe Morrer', em 1973. Desde então ela participou de várias séries e filmes feitos para televisão. Mais recentemente ela participou de 'Franklin & Bash' e 'Men at Work'. (Foto: Getty Images)
 
Após estrelar o filme 'King Kong' em 1976, Jessica Lange participou de uma série de produções bem sucedidas, como 'Tootsie', 'Frances', 'Minha Terra, Minha Vida' e 'Um Sonho, Uma Lenda', todos pelos quais ela recebeu indicações ao Oscar. Jessica continuou atuando desde então, mas voltou a ganhar destaque mesmo com a série 'American Horror Story', da qual participa há quatro temporadas - e pela qual também foi indicada a vários prêmios. (Foto: Getty Images)
 
É melhor que Gal Gadot capriche em sua atuação em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça': desde Lynda Carter ninguém conseguiu emplacar uma atuação como a heroína Mulher Maravilha. Lynda brilhou na pele da personagem por quatro anos e desde então, tem feito aparições em algumas séries como 'Smallville' e 'Two and a Half Men'. Ah! E ela também investiu na carreira musical, tendo lançado três discos até hoje. (Foto: Getty Images)
 
Só durante os anos 70, Diane Keaton teve a oportunidade de participar de dois dos filmes mais icônicos da história do cinema: 'O Poderoso Chefão', de Francis Ford Coppola e 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa', de Woody Allen - com quem teve um relacionamento por anos e tem uma amizade forte até hoje. Diane nunca parou de atuar, pelo contrário, está constantemente lançando sucessos de bilheteria. Atualmente ela está trabalhando em 'Finding Dory', sequência de 'Procurando Nemo', que estreará nos cinemas em 2016. (Foto: Reprodução/Getty Images)
 
Nos anos 70, Anjelica Huston fez sua transição da carreira de modelo para a de atriz. Uma escolha certa: Anjelica mantém uma agenda ocupada até os dias de hoje. Seu trabalho mais recente é a série musical 'Smash'. (Foto: Getty Images)
 
Depois de participar de 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa', de Woody Allen, Sigourney Weaver ganhou um papel de destaque em 'Alien, o Oitavo Passageiro', que fez com que sua carreira despontasse. Sigourney continua firme e forte em suas atuações até hoje. Desde seus tempos de 'Alien', ela já foi indicada a três Oscars, seis Globos de Ouro e três Emmys.  (Foto: Reprodução/Getty Images)
 
A fama proporcionada por 'Bonnie & Clyde', de 1967, não foi em vão: Faye Dunaway continou despontando durante a década de 70, ganhando, inclusive, um Oscar por sua atuação no filme 'Rede de Intrigas', de Sidney Lumet. Faye, que atualmente tem 73 anos, deu uma reduzida no ritmo da carreira, mas ainda faz participações em séries e filmes feitos para televisão. (Foto: Getty Images)
 
Jodie Foster cresceu fazendo diversos trabalhos para a televisão e para o cinema, mas foi em 1976, com 'Taxi Driver' que ela ganhou fama e prestígio. Na mesma época ela participou do hit 'Um Dia Muito Louco' e seguiu trabalhando até os dias de hoje. Atualmente ela se arrisca também atrás das câmeras, dirigindo episódios de séries como 'Orange is The New Black' e 'House of Cards'. (Foto: Reprodução/Getty Images)
 
Raquel Welch ficou famosa ao participar de cerca de treze filmes durante a década de 70 - entre eles 'Os Três Mosqueteiros' e 'A Vingança de Milady' -, além de vários especiais para a televisão. Hoje ela ainda está na ativa, fazendo aparições em algumas séries e participando de campanhas para produtos de beleza. (Foto: Getty Images)
 
Carrie Fisher tinha apenas 20 anos quando interpretou a Princesa Leia pela primeira vez, no filme 'Guerra nas Estrelas'. A exposição rendida pela franquia fez com que Carrie ganhasse papeis em várias outras produções, apesar de nenhuma delas ser de tanto sucesso quanto 'Guerra nas Estrelas'. Desde 2005 ela faz participações na animação 'Family Guy' e no ano que vem ela volta às telonas como a Princesa Leia em 'Star Wars: Episódio VII'. (Foto: Getty Images)
 
A australiana Olivia Newton-John passou a fazer sucesso nos Estados Unidos e no mundo a partir do lançamento de 'Grease: Nos Tempos da Brilhantina', filme pelo qual é lembrada até hoje. Nos anos seguintes, ela investiu em sua carreira na indústria fonográfica, lançando vários discos bem sucedidos. Recentemente, ela voltou à tona fazendo uma aparição em 'Glee', na qual fazia piada de si mesma em uma perfomance de seu hit 'Physical' ao lado de Jane Lynch. (Foto: Getty Images)
 
Kate Hudson tem para quem puxar! A mãe da atriz, Goldie Hawn, tem beleza, talento e charme de sobra. Goldie ficou famosa por trabalhos como 'Ladrão que Rouba Ladrão' e 'Shampoo' e apesar de andar meio desaparecida nos dias de hoje, manteve uma carreira sólida durante os anos 90, adicionando sucessos de bilheteria e crítica como 'O Clube das Desquitadas' ao seu currículo (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário