Robert Pattinson e Katy Perry são vistos aos beijos em festa


E parece que Robert Pattinson esqueceu Kristen Stewart de vez! Segundo o 'Radar Online', o ator e Katy Perry estão tendo um romance.

Isso porque após o lançamento do filme 'The Rover' em Los Angeles, na quinta-feira, dia 12, uma fonte do site afirmou que depois de atender aos fãs no tapete vermelho, Pattinson teria deixado de assistir o próprio filme para encontrar a cantora em uma festa no hotel 'W'. De acordo com a mesma pessoa, o possível casal se beijou muito e teve uma noite bem animada.
"Quando Rob viu Katy, seus olhos brilharam. Ela estava linda em um microvestido de renda preto e eles se abraçaram e se beijaram", afirmou a fonte. "Quando Katy foi para um sofá próximo da lareira, Robert foi atrás dela e novamente eles se beijaram. Eles estavam tentando não fazer alarde, mas não conseguiam esconder seus sentimentos", contou.
Em 2013, um vídeo de Katy Robert cantando juntos em um karaokê vazou na internet. A gravação se espalhou na web só depois, mas é possível ver que, no meio da música, a cantora brinca e senta no colo do ator.
Katy Perry e Robert Pattinson são flagrados em karaokê (foto: Reprodução)
Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...