segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As 15 desculpas mais esfarrapadas das celebridades internacionais

Pode ser verdade. Pode ser mentira. Mas, acima de tudo, é algo difícil de se crer. A seguir, 15 das desculpas mais esfarrapadas já dadas por astros e estrelas internacionais em meio a situações-problema. Em quais deles(as) você acreditaria?
Muita gente estranhou a ausência Mark Wahlberg no casamento do irmão, Donnie Wahlberg (ex-New Kids on the Block), com a atriz e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy, em 31 de agosto último. O ator mandou parabéns aos noivos por meio de um vídeo no Instagram (!) e, via Twitter, disse que não foi à cerimônia porque ia rolar festa do aniversário de 11 anos da primogênita dele, Ella Rae, nascida em 2 de setembro. Então tá. (Foto: Getty Images)
Numa das vezes em que foi presa por dirigir sob influência de álcool e/ou outras drogas, em 2007, Lindsay Lohan disse que a cocaína que encontraram com ela não lhe pertencia. Sabe como a atriz negou tudo? Com a brilhante frase "Eu nem mesmo sei de quem são estas calças!". (Foto: Getty Images)
No mesmo ano, Khloé Kardashian foi detida pela polícia pelo mesmíssimo motivo. E explicou seu estado ao volante dizendo que era aniversário de morte do seu pai — o advogado Robert George Kardashian (1944–2003). Tempos depois, ela afirmou que se sentia "péssima" ao pensar no que poderia ter acontecido caso houvesse continuado a dirigir naquele dia. (Foto: Getty Images)
Sobre o episódio de 2010 em que destruiu o quarto do hotel em que estava hospedado, o polêmico ator Charlie Sheen declarou que só fez aquela zona porque teve "uma reação alérgica" a um remédio. A-hã. (Foto: Getty Images)
Quando Justin Bieber conseguiu a proeza de se atrasar 70 MINUTOS para um show na Austrália, no ano passado, logo vieram justificativas de que o astro canadense perdeu a hora por ficar conversando online com uma ex-participante do 'Big Brother' norte-americano. A moça negou tudo. (Foto: Getty Images)
Ao ser acusada de tacar um cachimbo de maconha da janela de seu apartamento, a problemática atriz Amanda Bynes foi categórica: o objeto, na verdade, era um vaso, não um cachimbo. Ela foi judicialmente acusada de causar perigo por descuido. (Foto: Getty Images)
Em 2006, Britney Spears foi pega dirigindo com um filho no colo, algo definitivamente perigoso. A princesinha do pop tentou se desculpar dizendo "Meu pai e eu fazíamos isso o tempo todo, galera. Somos caipiras". A cantora nasceu em McComb, cidadezinha de poucos milhares de habitantes no interior do estado norte-americano do Mississippi. (Foto: Getty Images)
Pobre Jeremy London. Quando o ator ligou para a polícia dizendo ter sido sequestrado e forçado a consumir drogas sob a mira de um revólver, ninguém acreditou nele. Mas depois, em 2010, um homem chamado Brandon Adams confessou ter raptado London e foi condenado à prisão. (Foto: Getty Images)
A socialite e estilista Nicole Richie, em 2006, foi detida por porte de maconha e Vicodin (uma mistura de paracetamol e hidrocodona usada apenas para alívio de dores severas, como as relacionadas ao câncer; é um medicamento que pode gerar dependência). A desculpa da moça? Ela disse precisar das drogas porque estava "naqueles dias". (Foto: Getty Images)
Ashlee Simpson claramente dublou em vez de cantar uma de suas músicas ao se apresentar no humorístico 'Saturday Night Live'. A desculpa que deu foi a de que sua banda tocou a música errada, então ela decidiu fazer uma dancinha no meio da performance. Não colou. E aí ela veio dizer que teve uma crise de refluxo. Quem acreditaria? (Foto: Getty Images)
Certo dia, às 4h30 da manhã, a polícia foi socorrer Kevin Spacey num parque em Londres. O premiado ator dizia ter sido assaltado enquanto passeava com seu cachorro. Mas há quem jure que, na verdade, ele estava procurando por sexo no local público. (Foto: Getty Images)
Ao ser pega com drogas em 2010, Paris Hilton soltou essa para os policiais: "Ué, isso aqui não é chiclete?". Ela também negou que a bolsa com substâncias proibidas que estava com ela lhe pertencesse. (Foto: Getty Images)
Muita gente se perguntou como um rapper com o patrimônio de Kanye West fez um uso tão porco do chroma key no videoclipe de 'Bound 2', estrelado pelo próprio cantor e sua agora esposa, a socialite Kim Kardashian. A resposta dele: foi de propósito. (Foto: Getty Images)
Lembra quando Winona Ryder foi pega roubando produtos de uma loja de departamento avaliados em mais de 5 mil dólares? A atriz disse, à época, que estava fazendo "laboratório" para um novo papel. (Foto: Getty Images)
Em 1997, Eddie Murphy foi pego em seu carro com uma prostituta que, por acaso, também era transexual. O ator disse que só estava dando uma carona para a moça voltar para casa. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário