sábado, 20 de setembro de 2014

As estrelas de Hollywood obcecadas por cirurgias plásticas

A relação entre quem vive sob os holofotes e o espelho não é nada fácil. Entre uma arrumadinha aqui, uma melhorazinha ali, são várias as celebridades que acabam exagerando na dose. Algumas delas você confere na lista abaixo:
Fazem duas décadas desde que Pamela Anderson brilhou em 'Baywatch', mas a artista ainda faz o possível para manter o corpão. Ao longo dos anos ela fez várias plásticas para aumentar os seios. (Foto: Getty Images)
 
A rapper Lil' Kim está irreconhecível - mas ainda assim fica na defensiva quando suas cirurgias plásticas são trazidas à tona. Durante uma entrevista recente, um repórter a questionou sobre os procedimentos pelo qual passou, Lil' Kim ficou nervosa: "Por que você me perguntaria isso? Tem tanta gente que faz cirurgia. Quer saber? Não faço ideia de onde você tirou essa pergunta". (Foto: Getty Images)
 
Olhando para as fotos, não parecem duas pessoas diferentes? Acredite se quiser, mas é a atriz Nicole Kidman quem se encontra nas duas imagens. Os boatos são de que a diva passou por procedimentos no rosto e nos seios. (Foto: Getty Images)
 
Melanie Griffith é daquelas que desconversa quando o assunto é cirurgia plástica, mas ela já deixou escapar como as pessoas têm reagido em relação à sua aparência. "A maioria das pessoas têm me dito que eu estou com uma aparência horrível. Os tweets que eu recebo são bem maldosos", disse. (Foto: Getty Images)
 
Lembra da Baby, de 'Dirty Dancing - Ritmo Quente'? Ela mudou bastante - e se arrependeu. Em entrevista a atriz Jennifer Grey afirmou: "Eu entrei na sala de operação como uma celebridade e sai como uma anônima. E eu detestei meu nariz. Para sempre serei a atriz que ficou desconhecida por causa da plástica no nariz". (Foto: Getty Images)
 
Ela pode até não falar a respeito disso, mas vamos combinar que as Mariahs das fotos são bem diferentes, não? Principalmente o busto da cantora. Segundo o Dr. Dennis Hurwitz, do Centro de Cirurgia Plástica de Beverly Hills, a cantora teria feito um procedimento para aumentar os seios.  (Foto: Getty Images)
 
Mickey Rourke já admitiu ter passado por várias cirurgias, principalmente para tentar amenizar os danos feitos por sua carreira como boxeador. O ator chegou a fazer, inclusive, procedimentos de reconstrução de seu nariz e das bochechas.  (Foto: Getty Images)
 
Os rumores são de que Barry Manilow já fez vários procedimentos. Desde o início de sua carreira, o cantor já teria injetado botox e feito cirurgia nas pálpebras dos olhos.  (Foto: Getty Images)
 
Heidi Montag ficou famosa em 2006 quando, após aparecer em alguns episódios de 'Laguna Beach', tornou-se membro do elenco do reality 'The Hills'. Junto com as outras três meninas do elenco, Heidi virou sensação na época do lançamento do programa. Porém, com a aproximação do fim do programa, a moça fez vários procedimentos - no rosto, nos seios e na barriga - e ficou bem diferente do que era no começo. (Foto: Getty Images)
 
Michael não foi o único dos Jacksons a fazer várias cirurgias: sua irmã mais velha, La Toya, também já passou pelas mãos de cirurgiões plásticos um punhado de vezes. Nelas, fez procedimentos no rosto... E não é que o nariz dela ficou parecido com o do Michael? (Foto: Getty Images)
 
Michael Jackson talvez seja um dos exemplos mais emblemáticos entre os famosos com problemas com cirurgias plásticas. O cantor foi para a mesa de cirurgia pela primeira vez em 1979, quando quebrou o nariz durante um show. Ele acabou repetindo a dose várias vezes, tornando-se irreconhecível com o passar dos anos. Após sua morte, em 2009, a mãe de Jackson afirmou que o filho era viciado em cirurgias plásticas. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário