segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Casais de celebridades que passaram por escândalos de traição

Quando boatos de traição surgem sobre celebridades de Hollywood, a maioria das pessoas espera que alguém termine a relação. Entretanto, como alguns casais provaram, nem sempre isso acontece. Estes famosos enfrentaram os rumores de infidelidade e escolheram continuar o relacionamento ao invés de rompê-lo. Veja a lista de artistas que permaneceram juntos mesmo após uma inconfidência.

David e Victoria Beckham
O jogador de futebol e a ex-Spice Girl estão juntos desde 1999, mas não sem ultrapassarem algumas polêmicas. Surgiu o boato de que David traiu a mulher não com uma, nem duas, mas três mulheres. Uma delas seria sua assistente pessoal Rebecca Loos, que teve seus 15 minutos de fama quando alegou que teve um caso com Beckham. (Foto: Getty Images)
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick
Sarah foi mais sortuda no amor do que sua personagem Carrie Bradshaw, mas as coisas nem sempre foram fáceis entre ela e o marido. Em 2008, Broderick foi acusado de traí-la enquanto Parker estava fora filmando a sequência cinematográfica de ‘Sex And the City’ (2008). Mesmo se os rumores tivessem sido verdade, os dois ainda estão juntos e têm três filhos. (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman e Keith Urban
O casal australiano está junto desde 2008 e os rumores de traição surgiram alguns meses depois do casório. De acordo com a modelo Amanda Wyatt, Urban traiu Kidman com ela inúmeras vezes logo após o casamento. Wyatt afirmou que conheceu o cantor em 2004 e, desde então, estavam numa relação aberta. Se isso for verdade, a polêmica não abalou Nicole, que até hoje está junto de Keith. (Foto: Getty Images)
Josh Duhamel e Fergie
Os dois casaram-se em 2009 e, menos de um ano depois, o ator foi acusado de ter um affair com uma stripper. Embora Fergie nunca tenha declarado a validade desses rumores, ela contou à Oprah Winfrey em uma entrevista que o casamento estava mais forte por causa dos momentos difíceis causados pelos boatos. (Foto: Getty Images)
Bill e Hillary Clinton
Esse é grande! Depois de o ex-presidente Bill Clinton admitir ter traído sua esposa com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky em 1998, no escândalo que ficou conhecido como ‘Caso Lewinsky’, a primeira-dama ficou do lado do marido – apesar de ele ter assumido o seu erro. (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Jessica Biel
Antes de terem se casado, Justin teve que enfrentar algumas alegações de que ele havia traído Jessica com a atriz de ‘The Newsroom’ Olivia Munn. Timberlake e Biel uniram laços em 2012. (Foto: Getty Images)
Matthew Fox e Margherita Ronchi
Em 2010, Fox foi acusado de trair sua esposa – com quem estava casado desde 1991 – com a stripper Stephani Talbott. Para estampar algumas capas de jornal, Talbotti foi até o tabloide Us Weekly dizer que havia dormido com o astro de ‘Lost’ duas vezes antes de ela saber que Matthew era casado com Ronchi. O casal, contudo, permaneceu junto e não confirmaram nem negaram a história da stripper. (Foto: Getty Images)
David Boreanaz e Jaime Bergman
As celebridades de ‘Bones’ admitiram à revista People que David traiu a Bergman. Ele decidiu confessar tudo depois que a mulher com quem teve um caso tentou extorquir seu dinheiro. Boreanaz e Jaime estão juntos até hoje. (Foto: Getty Images)
Dean McDermott e Tori Spelling
McDermott e Spelling são casados desde 2006, e recentemente tiveram que lidar com a traição de Dean na frente de milhões de espectadores em seu reality show ‘True Tori’. Em 2014, McDermott admitiu ter traído sua esposa enquanto ela estava de férias no Canadá. Eles passaram por uma má fase, mas ainda estão juntos. (Foto: Getty Images)
Kobe e Vanessa Bryant
O jogador de basquete Kobe foi acusado de trair Vanessa inúmeras vezes durante sue noivado, fora isso também foi criminado de agressão sexual em 2003 – contudo, as queixas foram retiradas porque a mulher recusou-se a depor. Desde então, os rumores sugeriram que Kobe traiu sua mulher por vários anos, incluindo com uma produtora do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’. Vanessa chegou até a preencher os papéis do divórcio, mas o casal cancelou a separação. (Foto: Getty Images)
David Letterman e Regina Lasko
O apresentador admitiu ter traído sua esposa, Lasko, em 2009.  Em 2013, Letterman contou à Oprah Winfrey que o casal está mais forte do que nunca, embora David ter assumido a sua infidelidade. (Foto: Getty Images)
Paula Patton e Robin Thicke
Rumores surgiram depois do VMA 2013 de que Robin havia traído sua esposa Paula com a socialite britânica Lana Scolaro. Mas as fotos tiradas na noite depois das alegações ficaram a favor de Thicke que, posteriormente, disse em uma entrevista que os dois estão felizes casados e apaixonados. (Foto: Getty Images)
Alicia Keys e Swizz Beatz
Em 2012, um site deu como notícia que Swizz tinha traído Alicia depois de dois anos de casamento. Ele foi ao Twitter acabar com os rumores dizendo que a nota era completamente falsa. (Foto: Getty Images)
Blake Shelton e Miranda Lambert
O casal mais fofo da música country esteve no centro de muitos rumores sobre divórcio e infidelidade, desde que se casaram em 2011. Mas ambos já afirmaram que a separação nem sequer é uma opção.  (Foto: Getty Images)
Denzel e Pauletta Washington
Em Julho de 2013, a revista Star publicou que o casamento dos dois estava por um fio e que o divórcio era iminente. Denzel declarou posteriormente que os rumores de separação e infidelidade eram falsos. Eles estão casados desde 1983. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário