quinta-feira, 23 de outubro de 2014

20 estrelas infantis que morreram cedo demais

Crescer é sempre mais difícil para quem passou a infância em Hollywood. Entre as tentações como festas e drogas, ao poder recebido muito cedo, nem mesmo eles estão salvos de desastres do destino. Confira abaixo algumas estrelas que faleceram cedo demais:
Scotty Beckett
O astro da versão original de 'Os Batutinhas' Scotty Beckett morreu aos 38 por uma overdose de drogas. (Foto: Divulgação)
Tara Correa-McMullen
A morte de Tara Correa-McMullen é um trágico caso de realidade que segue a ficção. Após interpretar uma adolescente que morreu durante uma troca de tiros em 'A Juíza', a atriz morreu de uma forma similar aos 16 anos. (Foto: Divulgação)
 
Matthew Garber
Matthew Garber tornou-se reconhecido no mundo inteiro após interpretar Michael Banks em 'Mary Poppins'. Após viajar para a Índia, o ator contraiu hepatite e acabou falecendo com apenas 21 anos. (Foto: Divulgação)
Dana Hill
A Audrey de 'Férias Frustradas II' morreu em 1996, aos 32 anos. A atriz Dana Hill era diabética e entrou em um coma diabético, sofrendo um ataque cardíaco logo em seguida. (Foto: Divulgação)
Michelle Thomas
Michelle Thomas, de 'Family Matters', faleceu aos 30 anos após perder a batalha para um tipo raro de câncer do estômago. (Foto: Divulgação)
Rob Knox
Rob Knox é mais lembrado por sua ponta em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'. O ator morreu em 2008 após ser esfaqueado tentando defender seu irmão mais novo de um homem armado. (Foto: Divulgação)
Christopher Pettiet
O astro Christopher Pettiet, de 'Viva! A Babá Morreu', faleceu em 2000, aos 24 anos, após sofrer uma overdose.  (Foto: Divulgação)
Ashleigh Ashton Moore
Ashleigh Ashton Moore, uma das estrelas do filme 'Agora e Sempre', morreu aos 27 anos por conta de uma overdose de heroína. (Foto: Divulgação)
Bobby Driscoll
Bobby Driscoll estrelou importantes filmes da Disney, como 'Canção do Sul', em 1946. O ator foi encontrado morto em 1968, em Nova York. Foi só dois anos depois, quando sua mãe começou a procurá-lo, que identificaram o corpo. (Foto: Divulgação)
Bridgette Andersen
A estrela de 'Savannah Smiles', Bridgette Andersen, faleceu aos 21 anos por conta de uma overdose de heroína. (Foto: Divulgação)
Corey Haim
Corey Haim, de 'Os Garotos Perdidos', começou a se envolver com diversas drogas depois que sua carreira desacelerou. Em 2010, quando ele tinha 38 anos, ele morreu de pneumonia após consumir vários tipos de medicação em uma questão de poucos dias. (Foto: Divulgação)
Anissa Jones
Anissa Jones ficou conhecida como a caçula da família Patterson-Davis na série 'Family Affair' no fim dos anos 60. Quando pode legalmente receber seus lucros pela participação no programa, a atriz se acabou em drogas e bebidas. Ela morreu em 1976, aos 18 anos, por uma overdose de cocaína e outras drogas. (Foto: Divulgação)
Jonathan Brandis
Jonathan Brandis, astro infantil mais conhecido por seu papel em 'Ladybugs', morreu em 2003 após se inforcar. Ele tinha 27 anos. (Foto: Divulgação)
Carl Switzer
O Alfalfa da versão original de 'Os Batutinhas' morreu aos 31 anos. O astro Carl Switzer acabou sendo baleado após uma discussão acalorada com um homem que devia dinheiro a ele. (Foto: Divulgação)
Brad Renfro
O astro do filme 'O Cliente', de Joel Schumacher, sofreu uma overdose de heroína em 2005, quando tinha 25 anos. A morte de Brad Renfro foi considerada acidental pelas autoridades. (Foto: Divulgação)
Lee Thompson Young
Lee Thompson Young, o protagonista da série 'The Famous Jett Jackson', do Disney Channel, cometeu suicídio em 2013. O ator tinha 29 anos quando atirou em si mesmo. (Foto: Getty Images)
Dana Plato
A Kimberly, de 'Arnold', morreu aos 34 anos. A atriz Dana Plato estava visitando a mãe e tomou uma dose de Lortab e uma de Vallium antes de tirar um cochilo... e nunca mais acordou. (Foto: Divulgação)
Judith Barsi
Judith Barsi, de 'Tubarão 4 - A Vingança', foi morta por seu pai. Quando a atriz tinha 10 anos, ele atirou nela e na esposa, botou fogo nas duas e depois atirou em si mesmo. (Foto: Divulgação)
Gary Coleman
Gary Coleman, mais conhecido por ter interpretado o protagonista da série 'Arnold', morreu em 2010, aos 42 anos, por conta de uma hemorragia no cérebro. (Foto: Getty Images)
River Phoenix
A morte de River Phoenix talvez seja uma das mais trágicas que Hollywood já viu. O ator, que era irmão de Joaquin Phoenix, tinha 23 anos quando, durante uma festa em uma casa noturna de Johnny Depp, sofreu uma overdose de cocaína e heroína. (Foto: Getty Images)
Heathear O'Rourke
Heather foi descoberta aos 5 anos pelo diretor Steven Spielberg. Seu trabalho mais famoso é na série de filmes 'Poltergeist', no papel da menina que é engolida pela casa mal-assombrada. A atriz mirim começou a passar mal em 1987 e foi diagnosticada com o Doença de Crohn, mal que atinge as células imunológicas, traz dor abdominal, diarreia e perda de peso. O'Rourke faleceu no ano seguinte, vítima de uma parada cardíaca, com apenas 12 anos.  (Foto: Reprodução)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário