Link Rosa
Bizarro 21/10/2014

5 criaturas estranhas que chocou o mundo

Há muito mistério nesse mundo em que vivemos e provavelmente ainda não descobrimos tudo que existe. Nos últimos anos muitas criaturas estranhas e assustadoras apareceram em vários lugares do planeta e aqui estão 5 delas que realmente chocou o mundo:

1. Macaco-Leitão da China

Em 2012, o nascimento de um porco estranho, causou sensação na China. Foi espalhado boatos de que o estranho animal fosse o cruzamento entre um macaco e uma porca.

criaturas estranhas

2. Monstro de Montauk

Essa criatura foi encontrada em 2008, as margens da ilha Long Island na região de Montauk, em Nova Iorque. Parece uma mistura de roedor com dinossauro bicudo. As pessoas acreditavam que o monstro fosse resultado de alguma experiencia científica feita em animais pelo governo local, mas a verdade é que era um guaxinim em decomposição faltando parte da mandíbula superior.

3. Peixe do Inferno

O peixe é simplesmente assustador. Ele foi encontrado em uma praia e ninguém sabe exatamente o que é essa criatura feia e assustadora.

4. Cabra de sete patas na China

Uma cabra de sete patas nasceu em Taonan, província de Jilin, na China. O dono da cabra explicou que foi um parto difícil, mas o animal já está de pé. Anda normalmente com quatro patas e tem a vantagem de ter mais três na reserva.

5. Criatura estranha encontrada na Rússia

Em 2009, essa criatura estranha foi encontrada em poço abandonado na cidade russa de Chelyabinsk. Parecia uma arraia, mas não era. Outro diziam que era um caranguejo-ferradura, mas também não tinham certeza, pois a criatura tinha mais de 20 pernas.

17 curiosidades curiosas do mundo