Curiosidades

7 momentos hilários do cinema que você provavelmente nunca percebeu

0

Sabe aqueles filmes que você gosta e que já assistiu milhares de vezes? Pois é, por mais que você nunca tenha visto nada de errado, suas cenas preferidas provavelmente vão apresentar erros, muitas vezes até representativos demais para passar em branco!

Na lista que preparamos abaixo tem alguns exemplos assim. Confira 7 momentos hilários que você provavelmente não percebeu nos filmes de Hollywood:

1. Star Wars

Aposto que você nunca percebeu esse erro que acontece em Star Wars. Na cena que você vai vai ver abaixo, assim que os soldados Stormtroopers entram na sala de controle, um deles bate a cabeça no alto da passagem da porta. Embora o erro seja considerado praticamente imperceptível no Star Wars original, o próprio George Lucas acrescentou um efeito de som em uma edição especial, para destacar a gafe que seu figurante cometeu. Veja:

2. De Volta Para o Futuro – Parte 3

No final do filme, no meio da cena que você vai acompanhar no vídeo, o garotinho que faz o filho caçula do cientista aparece fazendo um gesto para chamar a atenção dos produtores e apontando para a sua virilha. Não dá pra saber ao certo o que era, mas provavelmente o garoto precisava tirar água do joelho com urgência.

3. Intriga Internacional

Em uma das partes decisivas do filme, na cena em que Eve Kendall atira em Roger Thornhill, em uma cafetaria, aparece um erro, no mínimo, engraçado. Provavelmente, os atores precisaram de alguns takes para concluír a filmagem, uma vez que um garotinho (ao fundo), que fazia parte da figuração, tapa seus ouvidos antes do disparo.

4. A Fantástica Fábrica de Chocolate

Esse caso aconteceu na primeira versão do filme, de 1971. Durante a canção “Candy Man”, uma das meninas que aparecem na cena quase foi acertada no queixo, quando o vendedor de doces levantou uma porta do balcão para deixar os baixinhos entrarem. Ainda bem que a garotinha era meio ninja e teve um reflexo certeiro, conseguindo desviar completamente.

5. 007 – Quantum of Solace

No filme, na cena em que o protagonista James Bond está em um cais, aparece no fundo um figurante meio incompetente. Provavelmente devem ter pedido ao cara para não fazer barulho enquanto varria (ele era um gari no cena) e sua interpretação foi inigualável: a vassoura passava a metros de distância do chão, meio que limpando o ar!

6. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Enquanto Batman e a Mulher Gato estão em um telhado lutando com capangas de Bane, um deles se coloca em posição de combate, mas depois cai no chão sem nem mesmo ter tido o movimento de um oponente que o teria colocado abaixo.

7. O Último Samurai

Na cena, o cavalo do capitão Nathan Algren acerta um coice em cheio em um dos figurantes Samurais, bem na virilha. Com certeza a dor foi grande, mas o rapaz continuou encenando e voltou ao alinhamento da formação dos guerreiros.

Pinturas sem sentido vendidas por valores absurdos

Artigo anterior

Jovens sauditas fazem malabarismos com carros em movimento

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido