Mundo DSE

5 Razões pelas quais você está na FriendZone

5 Razões pelas quais você está na FriendZone
 Alguma mulher disse que não ficaria com você porque deseja apenas ser sua amiga? Você sabe o porquê disso acontecer? Não? Então leia esse texto e descubra algumas das razões.


Alguma vez aconteceu de você conhecer uma mulher e após passar algum tempo com ela se deu conta de que gosta dela e quer ficar com ela? Aposto que sim, assim como, aposto também que de algum modo você foi rejeitado porque ela disse o que queria apenas como amigo. O que fazer diante disso? Calma, para tudo existe solução. Você tem basicamente que mudar suas atitudes, pois são elas que fazem com que certas imagens de você sejam construidas, principalmente se tratando de mulheres. A atitude correta é a chave para atrair mulheres.

Por hora vamos aos fatos para esclarecer em algumas poucas linhas o por que de você ter sido enquadrado como apenas o “miguxo” dela. As razões são muitas, mas nesse texto explicitarei apenas algumas que considero de boa relevância para moldar um novo comportamento e assumir uma atitude de homem alfa:

1. Você voluntariamente se tornou o “miguxo” confidente
Você se tornou seu conselheiro romântico, ouviu cada uma das decepções amorosas e mesmo as lamentações dela sobre o último namorado que ela teve. Você começou a fazer as coisas que as amigas dela fazem com ela. Logo, fica evidente que ela esqueceu completamente de que você é homem, sim meu amigo: para ela você é apenas mais uma das amigas dela, para ela você não é um homem, pois ela não o enxerga assim. Você se tornou outra coisa, intimidade, tensão, sexo com ela? Nem pense nisso. Para ela você é seu amigo platônico, nada mais. Por que isso aconteceu? Porque você não agiu como alguem que a desejava, porque você não demonstrou interesse sexual como tipicamente ocorre, em suma, porque você voluntariamente deixou de ser homem em sua atitude.

2. Você nunca deixou transparecer nada
Você secretamente pode até desejá-la, mas em vez de demonstrar você se comportar como um amigo e nunca a deixará saber que você tem mais do que intenções amigáveis em sua mente. Se você gosta de uma mulher, então seja homem o para demonstrar de forma inteligente que está romanticamente interessado nela. Se ela não sabe que você quer mais, então ela não pode dar mais. Tome uma atitude de homem e veja o que acontece.

3. Sua atitude é agradável demais
Você pode ser um cara legal, mas você se você se esforçar demais para demonstrar isso obterá o resultado oposto do que você espera. Se você está se esforçando muito para impressionar uma mulher, significa de fato que você não oferece desafio para ela, logo você não vai acender essa base de desejo dentro dela. Tudo que aquilo que é fácil demais não presta.

4. Ela tem medo de levá-la para o próximo nível
Às vezes, é um risco para ir de ser amigos para ser “amantes”. Uma mulher pode valorizar a amizade tanto que ela teme perder o que vocês dois têm. Seu amigo vai ter que trabalhar através de seu medo de mudar isso.

5. Ela não tem o mínimo de atração sexual por você
Este é o cenário mais comum. Ela pode achar que você engraçado e legal – mas ela simplesmente não sente qualquer tensão sexual com você. Às vezes é apenas o modo como se comporta que impede tudo isso. Então, o passo certo seria alterar sua atitude e provocar nelas aquele friozinho na barriga de modo a mexer profundamente com as emoções dela para que ela pense em você de modo diferente. Para isso recomendo a leitura de outros textos como:
3 Dicas para evitar se tornar o amigo dela
Por que um cafajeste faz tanto sucesso com as mulheres?

Confira mais textos em nossa coluna sobre sedução.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.