Garganta Profunda

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Boquete bem feito tem que rolar uma garganta profunda, ou pelo menos uma tentativa, uma engasgada básica. Mas às vezes o pinto do cara é tão grosso que não conseguimos, tentamos ate da ânsia de vomito. Sabemos é a parte do pinto que o homem sente mais prazer é a cabeça, mais no comecinho da garganta existe a goela e a abertura pra garganta que dá um prazer extra para o homem.


A maioria dos homens acha que temos obrigação de engolir o pau por completo, mas não é bem assim que as coisas funcionam, quem manda na transa somos nos mulheres! Mas então, pra fazer a garganta profunda precisa de paciência e a respiração tem que ser controlada. Não vá com muita sede ao pote, que você engasga, e golfa no pinto do cara vai ser foda.
Vejo alguns filmes educativos (pornô) e acho tão fácil a maneira com que as atrizes fazem tal coisa, mas na minha prática as vezes sai ate legal, mas outras vezes sai ate lágrimas dos olhos. Mas é porque vou com muita sede ao pote, só pode.
Mas para sexar o boquete esta nas preliminares, no intermediário do sexo; nas posições e no final. Saber fazer é saber levar o homem a loucura é de deixar tremer as pernas. Experimente e peça pra sua namorada ou namorado fazer com a boca gelada, ou se conseguir com um pouco de agua na boca melhor ainda. Para uma garganta profunda inesquecível vá devagarzinho, assim você vai vendo as reação do homem e ate mesmo se empolgando e indo cada vez mais longe.

Qualquer coisa vocês já sabem onde me encontrar: [email protected]
Curtam a nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/CalcinhaJustaOficial

Deixe um comentário