A beleza mexicana de Bárbara del Regil

A beleza mexicana de Bárbara del Regil

A beleza mexicana de Bárbara del Regil
Bárbara del Regil é atriz, nasceu na Cidade do México, México, em 5 de junho de 1987. Bárbara tem um dos corpos mais sarados da TV. Bárbara del Regil foi eleita pela revista mexicana, Quíen, uma das 10 mulheres gostosas de sua edição. Em uma entrevista para a revista ela compartilhou o que faz para manter esse corpo super sarado.
 
Barbara diz que a primeira coisa que você precisa para se manter em forma é ter disciplina. "Se você não tem a disciplina em nada na sua vida, você não é consistente, você não vai conseguir nada. A mesma coisa é com o corpo, porque é algo que pode ser alcançado, não é porque você tem sobrepeso que você vai ser assim para toda vida". Quando perguntado o que ela faz para ter esse corpo ela disse: "Minha rotina de vida é fazer exercícios todos os dias. Se eu não posso ir para a academia eu faço os exercicios em casa, não arrumo desculpas. Faço de tudo, desde muito cardio, pesos, livres, sempre com muito cuidado e supervisão para não ter lesões".
 
Ela compartilhou também o seu segredo para queimar gorduras de forma eficaz: "Quando você faz cardio é importante você ter intervalos, correndo, depois você diminuiu a carga e depois volta. Isso é quando você queima mais."
 
Bárbara del Regil é uma linda milf, sim, Bárbara tem uma filha de 10 anos. E é mãe solteira. E ela já passou o estilo de vida saudável para a sua filha, ela comentou que a filha dela quer seguir o seu exemplo, de acordar cedo para se exercitar e manter uma boa alimentação. Atualmente Regil está gravando a sua nova novela, onde ela irá viver uma vilã.


 

1. Bárbara del Regil nas redes sociais

Bárbara del Regil no instagram
Bárbara del Regil e no facebook
Bárbara del Regil no facebook
 

2. Bárbara del Regil em vídeos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up