quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


O mundo gira em direção à um futuro que está acontecendo cada vez mais rápido. Você olha pro lado e já virou passado... Isso não seria diferente no cinema, e se antes rostinhos lindos como Brad Pitt e Tom Cruise reinavam por décadas, hoje surgem novas apostas instantâneas que por um momento estão lá e depois somem.

Mas alguns, talvez pelo talento, insistência ou a simpatia do público acabam se destacando mais que outros e uma carreira notável ainda pode surgir.

Então, dá uma conferida nos carinhas que são promessa para os próximos anos. Segundo, as estreias previstas e comentários dos críticos, você ainda vai ouvir falar muito deles nos próximos meses.  

1 - Brenton Thwaites 
Esse ator australiano de 25 anos já fez alguns papéis conhecidos em séries de TV e novelas no seu país, porém a notoriedade veio no ano passado com o filme "O Doador de Memórias". Mas, antes ele já havia feito "Blue Lagoon: Awakening", uma regravação do "Lagoa Azul", famoso nos anos 80 que foi trazido para atualidade e "Malévola" como o príncipe. Agora o dono da cicatriz no rosto que, ao contrário do pensam, só o ajuda a ganhar papéis,  fez películas como "O Espelho", "Signal", "Son of the Gun" e o confirmam no próximo "Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias".

2 - Jack O'Connell
Ator londrino de 24 anos que fez diversos papéis pequenos em filmes e publicidade na Inglaterra, porém começou a ser notado em Hollywood quando, no ano passado, participou do elenco de "300 - A Ascensão do Império", vindo a interpretar em seguida o que tem sido, seja coincidência ou não, seu forte, personagens duros na queda. Como no filme "71'", "Starred Up" e na mais nova produção de Angelina Jolie, "Invencível", previsto para estrear no Brasil em 15/01/2015.  


3 - Richard Madden
Genuinamente escocês, o rapaz de 28 anos ficou conhecido por sua personagem em "Games of Trones", Robb Stark. Começou fazendo curso de teatro para perder a timidez, mas logo começou a ser escalado para vários papéis em peças de teatro e filmes até que com Games sua carreira deslanchou mundialmente. Poderá ser visto em filmes como "Uma Promessa" e o novo "Cinderela", previstos para estrear em breve.


4 - Dylan O'Brien
Já esse nova iorquino de 23 anos tem uma carreira um pouco mais independente, pois começou fazendo seus próprios vídeos no YouTube. Até que surgiu a oportunidade para um teste na série da MTV americana "Teen Wolf" cuja ganhou um papel de destaque mesmo sem grandes experiencias anteriores. A partir daí, já co-estrelou filmes como "Os Estagiários" e "A Primeira Vez" até a oportunidade de ouro "Maze Runner - Correr ou Morrer", com sequencia prevista ainda para esse ano "Maze Runner - Prova de Fogo".


5 - Jamie Dornan
Um cara norte-irlandês mais velho que os outros, 32 anos. Alguns papéis em que o vimos sem ver e um papel que com certeza dará o que falar. Esse é Jamie Dornan, o futuro Mr. Grey de "50 Tons de Cinza". Charlie Human, ganhou o papel antes dele e pulou fora com medo da exposição, mas ele parece não ligar para o burburinho. Já esteve no "Maria Antonieta" e na série "Once Upon a Time", além de outras pequenas produções. Mas esse entre todos, seja bem ou mal, será sem dúvida, um cara falado e conhecido.




6 - Ansel Elgort
O mais novinho de todos, 20 anos, também nova iorquino, está emplacando um filme atrás do outro. Sempre com grande aceitação do público, suas personagens geralmente já eram muito queridas mesmo antes de ganhar seu rosto. São filmes como "Carrie, a Estranha", "Divergente" e suas sequencias, "Homens, Mulheres e Filhos" e o tão aclamado cult juvenil "A Culpa é das Estrelas". E podemos crer que vem muito mais por aí...

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates