quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A família Bender: assassinos sanguinários

Na década de 1870, Kansas foi colonizada por posseiros  ​​e uma família de assassinos em série chamado The Bloody Benders.
Serial killers: Pensamos neles como sementes ruins - solitários com desejos doentios para matar várias vezes e muitas vezes nas sombras.
Mas pode haver um grupo de sementes ruins? Um jardim florescente de assassinos cruéis? Este conto angustiante da pradaria Kansas sugere que sim, às vezes essas coisas são profundas em uma linhagem.
Na década de 1870, Labette County, Kansas, tornou-se um destino para um pequeno GRUPO DE ESPÍRITAS - entre eles, a família Bender, que construíram uma cabana que servia como sua casa e uma hospedaria para viajantes.
Os pais, John e Ma (seu verdadeiro nome nunca foi conhecido), falavam pouco Inglês e tinham dois filhos - John Jr. e Kate. Vizinhos logo estranharam John e Ma e atribuiram a eles um ar diabólico e misterioso. As crianças também eram estranhas,
Kate em particular, proclamou-se uma clarividente e curandeira, e ela freqüentemente realizava sessões. Rumores de suas habilidades paranormais se espalharam , e logo as pessoas parariam no lodge para jantar e para comungar com os espíritos. Outros iriam pagar um extra para passar a noite com ela.
John Jr. fez sua parte para atrair clientes, parando homens na estrada e envolvê-los com conversa. Ele gostava de sugerir que passassem pela casa para pegar alguns mantimentos frescos do pomar. E assim, a pousada Bender  se tornou um local comum para os pioneiros que viajavam para o oeste.
Infelizmente, alguns visitantes nunca mais saíram de la.
Essa foi a história de George Loncher e sua filha recém-nascida, que decidiu voltar para casa em Iowa depois que sua esposa morreu,  ele fez uma paragem de uma noite no Bender. Após Loncher não conseguir chegar em Iowa, um homem chamado Dr. William York, que tinha conhecido o viúvo, começou uma busca e logo se viu em Labette County.
Quando ele também não conseguiu voltar para casa, as suspeitas circularam sobre o porquê de viajantes na área estarem desaparecendo.Uma reunião foi feita e os posseiros foram chamdos. O Benders participaram, assim como o irmão de Dr. York, que tinha vindo à procura dele.
As pessoas da cidade decidiram realizar uma pesquisa de todas as cabines no município. Naquela noite, uma tempestade chegou, e ele adiou a investigação por alguns dias. Quando o tempo melhorou, os Benders  tinham desaparecido. Sua casa fora abandonada e nunca mais se ouviu falar daquela família.
Um grupo de colegas de colonos - incluindo o pai de Laura Ingalls Wilder, supostamente - procurou a casa e encontrou um alçapão para uma adega que estava cheia de sangue. Com nenhum corpo encontrado, o edifício foi demolido e o solo descoberto. Mas ainda não havia nada para explicar o sangue.
Todos os olhos se voltaram para o pomar de maçã nas proximidades, onde os Benders tinha uma produção. Foi aqui que o corpo do Dr. York, George Lochner, e sua filha recém-nascida foram encontrados. Junto com seus corpos estavam mais oito pessoas, a maioria delas com as gargantas cortadas e os crânios esmagados.
A teoria surgiu que os hóspedes  se sentavam em um "lugar de honra" durante o jantar, onde havia uma cortina pendurada atrás deles. Durante o jantar, Pai e John Jr. iriam atacar a cabeça do inquilino com um martelo de trás da cortina, cortar suas gargantas, e em seguida, soltar seus corpos através do alçapão.
Esta história foi confirmada por um missionário católico chamado Padre Paul Ponziglione. Ao sentar-se para baixo para o jantar na pousada, ele viu Pai Bender tomar um martelo por trás da cortina da sala de jantar. Ele ouviu Kate sussurrando algo para  distrair o homem, um minuto depois, o sacerdote ficou tão nervoso e saiu correndo com a desculpa de que ele tinha que verificar seus cavalos.
Outro viajante que teve uma sensação semelhante sobre os Benders. Ele viu uma mancha untada na cortina logo acima da cadeira do convidado. Ele pediu para sentar em outro banco, o que irritou Kate, tanto que ela puxou uma faca ameaçando ele. Ele também correu para fora da casa, provavelmente salvando sua própria vida.
Muitas das vítimas foram encontradas no pomar - mais tarde apelidado de "Half-Acre do Inferno" - e o número exato de assassinatos nunca foi confirmado, embora estimativas colocam a contagem acima de 21.
O motivo da família ainda não está claro - algumas das vítimas eram ricas, enquanto os outros não tinham muito.Houve rumores de que um convidado havia ido ao jantar muito bem vestido, como se fosse rico, mas que quando ele foi morto, tinha apenas quarenta centavos em seus bolsos.

Pode muito bem ser que os Benders, causaram essas mortes pelo  misticismo e sua obscuridade, era apenas desfrutar da morte na mesa de jantar. Mas desde que eles nunca foram encontrados, viraram um marco histórico, e como dizem: ". O seu destino continua a ser um dos grandes mistérios não resolvidos do Velho Oeste"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube