Os 5 filmes mais aguardados de 2015



Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
Nós não precisamos falar muito sobre este filme, né? A obra marca o retorno de uma das séries mais populares (se não for a mais popular) às telonas e o primeiro filme após a compra da Lucasfilm pela Disney. Vai ser interessante rever boa parte do elenco original reinterpretando papéis depois de tantos anos. Que o hype valha a pena.

Velozes e furiosos 7
Depois de a produção sofrer com a trágica morte de Paul Walker e ter seu lançamento adiado em um ano pelo estúdio, velozes e furiosos foi confirmado para 2015, e é um dos filmes mais aguardados do ano e provavelmente deve bater recorde de bilheteria da série.




Mad Max: Estrada da Fúria
Definitivamente 2015 é o ano do retorno de franquias adormecidas há anos, como é o caso do novo Mad Max, o primeiro desde os anos 1980. O filme retorna ao mundo pós-apocalíptico já característico da série, mas desta vez com um ator diferente interpretando o protagonista Max Rockatansky; em vez de Mel Gibson, o papel fica com Tom Hardy.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Se o último filme dos Vingadores bateu todos os recordes de bilheteria, não temos motivos para acreditar que o novo será diferente. A obra traz o vilão Ultron para combater os heróis. Felizmente, a Marvel conseguiu manter o elenco original; infelizmente, o Homem-Aranha ainda não pode fazer parte da história porque seus direitos estão presos à Sony.

Jurassic World
Mais um caso de sequência tardia de séries clássicas. O filme se passa 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park e promete um novo parque temático com dinossauros com um novo animal geneticamente modificado que logo domina a ilha.



0 comentários:

Postar um comentário