segunda-feira, 2 de março de 2015

10 famosos que jogam futebol muito bem

Eles brilham nas mais diversas áreas de atuação: música, cinema, televisão, e até na política. Porém, têm também certo talento em campo. A seguir, dez homens internacionalmente famosos que — para a surpresa de muitos — jogam ou jogavam futebol muito bem.
O ator de 32 anos Matt Smith, que ganhou fama internacional com a série 'Doctor Who', era jogador de futebol profissional na Inglaterra! No entanto, teve a carreira esportiva abreviada após um grave problema nas costas, quando ainda tinha 16 anos de idade. De certa maneira, isso acabou sendo bom para Matt (e para os fãs do seriado): foi só após pendurar as chuteiras que ele se interessou por artes cênicas. (Foto: Getty Images)
O comediante de 52 anos Jon Stewart admite que empurrou o curso de psicologia com a barriga, porém com uma barriga sarada: uma das atividades prediletas dele na universidade era jogar futebol, integrando a equipe de atletas do campus. Stewart se formou pela tradicional Faculdade de William e Mary, nos EUA, no início da década de 80 e chegou a atuar também como técnico de futebol naquela época. (Foto: Getty Images)
Gordon Ramsay, o temido chef dos reality shows gastronômicos, treinou profissionalmente numa equipe de futebol na Inglaterra quando jovem. Porém acabou sofrendo um acidente antes mesmo de estrear em campo e, aos 19 anos, decidiu se dedicar à cozinha. Ramsay está com 48 anos de idade e, em 2013, abriu um café em Londres em sociedade com o ex-jogador David Beckham. (Foto: Getty Images)
O septuagenário Julio Iglesias dividiu a juventude entre a faculdade de Direito e a carreira como jogador de futebol num time de segunda linha em sua cidade natal, Madri. Porém, após sofrer um acidente de carro que deixou sequelas em suas costas e pernas, a vida de esportista acabou. No quarto do hospital em que estava internado, uma enfermeira lhe trouxe um violão, caso ele se interessasse por música... E hoje Iglesias é o cantor em língua espanhola mais bem-sucedido comercialmente da história. (Foto: Getty Images)
Conhecido pelo trabalho como porta-voz da Casa Branca durante o primeiro mandato de Barack Obama, o assessor político Robert Gibbs, hoje com 43 anos, jogou pelo time oficial de futebol da Universidade Estadual da Carolina do Norte, nos EUA, no início da década de 90. (Foto: Getty Images)
Enquanto crescia no Canadá, o estadunidense Tom Cruise jogou muito futebol. Até pretendia virar futebolista profissional, mas uma lesão no joelho acabou com os sonhos do jovem Cruise, hoje um galã muito bem-sucedido de 52 anos. (Foto: Getty Images)
O cantor de 70 anos Rod Stewart cresceu numa casa de amantes do futebol, em Londres. Por isso, ele se dedicou ao esporte ao longo da juventude com afinco. Mas, como acabou não sendo contratado por nenhum clube, cogitou se dedicar à música. O roqueiro afirma que a primeira vantagem que lhe veio à mente na época era poder ficar bêbado e compor, já que ele não poderia se embriagar antes de um jogo... (Foto: Getty Images)
Johnny Marr, o lendário guitarrista da banda The Smiths, extinta em 1987, está com 51 anos de idade e, quando jovem, também se dedicou ao futebol profissional, tentando inclusive entrar para o Manchester City. Mas a carreira futebolística não vingou. Johnny diz que o problema eram os olhos dele pintados com lápis. (Foto: Getty Images)
O eterno rei do reggae, Bob Marley (1945-1981), amava futebol. Idolatrava Pelé e acompanhava de perto os campeonatos brasileiros. Praticava o esporte sempre que podia. Dois anos antes de morrer, vítima de um câncer de pele que se espalhou pelo corpo, Marley chegou a declarar: "Futebol é liberdade". (Foto: Getty Images)
O ator Channing Tatum, que hoje está com 34 anos de idade, passou o Ensino Médio jogando futebol no time oficial da escola, Tampa Catholic High School, na Flórida. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário