A professora e o vídeo que destruiu sua vida

Uma professora está enfrentando diversos problemas depois que ela teria sido supostamente filmada tendo relações sexuais com um de seus alunos, secretamente. O vídeo em questão foi parar em um site de filmes adultos.

A beldade argentina, Lucita Sandoval, de 26 anos, foi acusada de ser gravada fazendo sexo com um rapaz de 16 anos sem seu conhecimento. O jovem teria ligado a câmera depois de pedir para ela se virar. Ele, que supostamente está vestido com uma camisa de futebol, é visto durante os 23 minutos do vídeo sorrindo para a câmera enquanto mostra a professora nua.

Segundo diversos jornais argentinos, Lucita aparentemente percebe, no fim do vídeo, que estava sendo filmada, mas não reage. Após isso, o jovem teria prometido a ela que iria deletar as filmagens, mas acabou por compartilhar tudo com seus amigos.
No entanto, tudo indica que tudo isso é um boato criado pelo aluno da professora. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher no vídeo não é Lucita, que teria sido vítima de uma brincadeira maldosa de seus alunos.

A professora de Inglês, da cidade de Santiago del Estero, chegou a enfrentar punições da parte da escola por conta do vídeo. Mas agora, outra professora, da cidade de Corrientes, foi acusada de ser a mulher no vídeo.

Também foi falsamente divulgado que a professora teria enfrentado diversas ações disciplinadoras por conta de várias relações com alunos diferentes.
Ainda não se sabe por que tais boatos foram criados, e por que Sandoval foi o alvo dos alunos, mas o caso mostra que a internet pode destruir a reputação de uma pessoa do dia para a noite, tendo em vista que dezenas de sites ainda divulgam que era ela no vídeo. Fica aqui a tentativa de limpar a imagem da moça.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...