“Eu adoraria isso… agora que o Homem-Aranha se juntou a eles, o que parecia impossível é possível. Eu amaria.” sim amigos, se ele acredita, quem somos nós para desacreditar… Em turnê de divulgação de seu novo filme Chappie (veja o trailer) o astro Hugh Jackman deixou bem claro em duas entrevistas para veículos diferentes que depois do acordo entre Marvel e Sony o seu sonho pessoal pode estar mais próximo de acontecer…

A frase do início do texto foi dita por Hugh Jackman no programa “Good Morning America”, onde ele revelou ter admiração pelo Homem de Ferro e querer trabalhar com Robert Downey Jr, já para o Yahoo, Hugh Jackman foi mais direto.
“Estou surpreso pelo Homem-Aranha ter conseguido. É um mundo muito complexo onde há muito, muito dinheiro em jogo com as diferentes franquias, então conseguir junta-las é bastante difícil. Dois anos atrás eu diria que era quase impossível pensar em algo assim, mas acredito que agora é possível. Sabe, acho eu iria amar. Essa é a melhor coisa sobre histórias em quadrinhos; é possível juntar vários personagens de diferentes histórias!”
Tempos atrás Hugh Jackman confessou ter ele mesmo questionado um dos chefões da Marvel sobre a possibilidade e até teria dado um ideia para ele de como isso poderia acontecer (relembre aqui), agora é fato que o astro se empolgou definitivamente com a possibilidade.

Leia Também:
Confira os detalhes do acordo entre Marvel e Sony
Veja a primeira imagem de Jason Momoa como Aquaman

O problema é que situação do Wolverine é bem diferente do Homem- Aranha nos cinemas. A Fox (detentora dos direitos dos X-Men), está bastante satisfeita com o desempenho dos filmes dos mutantes, ao contrário da Sony em relação aos últimos filmes do Homem- Aranha, o que fará da Fox uma negociadora muito mais dura do que a Sony.
Em segundo lugar, a Marvel não mantém uma relação tão amistosa com a Fox quanto tinha com a Sony, tanto que nos últimos anos, entre outros boicotes, a Marvel cancelou os quadrinhos do Quarteto Fantástico para tirar força do grupo pertencente a Fox.
Portanto, é difícil, mas como o próprio Hugh Jackman disse, já não é impossível e oras bolas dona Marvel já que fizeste um baita “fan – service” ao correr atrás do Aranha para os Universo Marvel, porque não fazer o esforço e trazer outro personagem simbólico para o final da trilogia Vingadores? Os fãs querem, o Hugh Jackman quer, Os Vingadores querem… o caso Homem- Aranha provou que um pouco de boa vontade pode mudar as coisas… Estamos com Hugh Jackman… Wolverine em Os Vingadores 3….

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: legiaodosherois.com.br;ign.com