sexta-feira, 27 de março de 2015

Os casais inusitados de Hollywood que não duraram

Os fãs não perdem um detalhe sobre seus ídolos. Será? O tempo passa tão rápido que tem coisas que passas despercebidas até para aquele que está mais atento. Casais de celebridades que duraram pouco ou que até mesmo não combinavam são difíceis de ficarem registrados em nossas memórias.

Confira abaixo 15 casais de famosos que não tiveram uniões tão famosas assim:
Dezesseis anos mais velha, Cher namorou o ator Tom Cruise no meio dos anos 80. A cantora falou que ele era um garoto muito tímido, já que ainda não era muito famoso, e garante que ele está no seu top 5 de homens da sua vida. (Foto: Getty Images)
Whoopi Goldberg e Ted Danson começaram um relacionamento em 1992, após as gravações de ‘Feita por Encomenda’, grande causa da separação com sua então esposa, Casey Coates, em 1993. Mas o caso dos dois não durou e, em 1995, Danson se casou com Mary Steenbu (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock e Ryan Gosling se conheceram durante o filme ‘Cálculo Mortal’ em 2001. Apesar dos 16 anos entre eles, o relacionamento durou até 2003. (Foto: Getty Images)
A atriz Julia Roberts e o cantor country Lyle Lovett não pensaram duas vezes e se casaram após se conhecerem por apenas três semanas. Com agendas profissionais que não batiam, a união foi desfeita 21 meses depois. (Foto: Getty Images)
Com apenas 17 anos na época, Megan Fox surpreendeu ao aparecer na estreia de ‘Confissões de uma Adolescente em Crise’, em 2004, ao lado de David Gallagher, na época com 19 anos. Os dois se separaram mais tarde no mesmo ano. (Foto: Getty Images)
Após o término do relacionamento com a modelo Cara Delevigne, Michelle Rodriguez foi flagrada com o ator Zac Efron, dez anos mais novo do que ela. O caso só durou dois meses. (Foto: Getty Images)
De acordo com a revista US Weekly, fontes disseram que o rapper Sean “Diddy” Combs se arrepende do término com a atriz Cameron Diaz. Apesar de poucos se lembrarem, os dois namoraram entre 2008 e 2012. (Foto: Getty Images)
Dois meses após o divórcio com Paul Nassif em 2013, Adrienne Maloof começou um relacionamento com Sean Stewart - 19 anos mais novo que ela. Dois meses depois, os dois decidiram que eram melhores como apenas amigos. (Foto: Getty Images)
Quando, em 2009, foi anunciado que a comediante Chelsea Handler e o rapper 50 Cent estavam namorando, todos achavam que tudo não passava de uma piada, o que foi desmentido quando ele apareceu como um dos convidados do programa de Chelsea e levou flores pa (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood tinha apenas 19 anos quando começou a namorar Marilyn Manson, 17 anos mais velho e ainda casado com Dita Von Teese na época. Após uma breve separação, o casal se afastou mesmo em 2010. (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Jennifer Love Hewitt e Jamie Kennedy chocou os fãs da série ‘Ghost Whisperer’. O casal ficou junto entre 2009 e 2010. (Foto: Getty Images)
Renee Zellweger e Kenny Chesney se conheceram em janeiro de 2005 e, apenas quatro meses depois, se casaram em uma ilha - sendo que eram poucos que sabiam que os dois estavam juntos. Nos documentos de anulação do casamento alguns meses depois, a declaração (Foto: Getty Images)
Madonna e Vanilla Ice namoraram por oito meses, até que o rapper a largou em 1991. Segundo ele, o motivo foi a publicação do livro ‘Sex’ pela cantora em que sua vida amorosa e sexual era exposta.  (Foto: Getty Images)
O mundo só ficou sabendo que Kimberly Stewart e Benicio Del Toro estavam juntos quando os dois já tinha se separado. Como isso aconteceu? O caso só veio à tona após o anúncio de que a modelo estava grávida do ator. Delilah nasceu quatro meses depois. (Foto: Getty Images)
Após serem fotografados juntos em 2012, Simon Cowell assumiu que estaria saindo com Carmen Electra, mas garantiu que eles não eram exclusivos. Alguns poucos meses depois, os dois não estavam mais juntos. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário