Pizza é uma preparação culinária que é basicamente feita de uma massa em forma de disco de massa fermentada de farinha de trigo, e coberta com molho de tomate e ingredientes variados. As pizzas americanas geralmente vêm em pequenas caixas de papelão e são muito faceis de serem cortadas para servir como se fosse um prato, de uma maneira simples e pratica.

As pizzas brasileiras normalmente vêm em caixas redondas, porem podemos aplicar a mesma ideia que os americanos fazem e assim podemos economizar água para lavar a louça e não sujarmos os pratos. Veja a ideia que iremos mostrar que comprova que você comeu pizza da maneira errada a vida toda.





Cortando a caixa de papelão. Caixas de papelão das pizzas americanas já vem com uma marcação destacavel para ser cortada, a caixa toda se destaca para serem formados pequenos pratos. As empresas que fornecem essas caixas para as pizzarias pensaram na economia de água e não sujam louça. Essa ideia também é valida para trabalhadores que no horario do jantar não estão em casa e pedem pizza para dividir com os colegas, tornando assim um jeito mais facil e eficiente de comer. Desse modo é muito mais facil separar e guardar a pizza na geladeira.



Vídeo: Veja o vídeo abaixo que mostra como podemos utilizar essas caixas aqui no Brasil também.