FOTO 1


O craque Neymar não tem uma trajetória repleta de polêmicas só nos gramados. A vida amorosa do jogador está sempre sob holofotes, e várias mulheres bonitas já passaram por sua vida.

Confira na nossa galeria os principais casos amorosos do jogador santista!


FOTO 2



Fernanda Barroso, ex-namorada de Neymar, ganhou notoriedade quando o craque santista declarou que seria pai. O nome dela foi especulado entre as prováveis mães da criança.


FOTO 3




Posteriormente, foi descoberto que a gata não era a mãe do filho do jogador, o pequeno Davi Lucca.


FOTO 4




Fernanda mantém seu rostinho encantador nas fotos e se destaca pela beleza e simpatia.


FOTO 5



Uma das poucas namoradas oficiais de Neymar foi a atriz Daniela Carvalho. A gata ficou arrasada com o fim do relacionamento.


FOTO 6



A mãe de David Lucca, o filho de Neymar, é a bela Carol Dantas.


FOTO 7



Outra gata que já passou pela vida de Neymar foi a musa Nicole Bahls.


FOTO 8



A modelo e Neymar se conheceram durante uma gravação de um programa de TV. E a gata assumiu que teve um relacionamento com o jogador.


FOTO 9


A ex-BBB Anamara Barreiro ficou muito íntima do jogador depois que deixou o reality show.

FOTO 10



Nunca ficou claro se os dois tiveram um caso sério ou não. Mas você acha que Neymar ia dispensar a gata?


FOTO 11


Dani Sperle, ex de Adriano, afirmou para uma revista masculina que teve um breve envolvimento com Neymar e até elogiou a performance sexual do craque. Ele nega.


FOTO 12


A modelo Barbara Evans fez uma brincadeira no Twitter que fez muitos fãs de Neymar acreditarem que eles tiveram um relacionamento. Claro, nem ela nem o craque do Santos confirmam.


FOTO 13


Carol Abranches, outra gata, foi vista em um iate com o jogador do Santos, e logo surgiram os boatos sobre um romance, negado pelo craque.


FOTO 14



Rianne Ferreira, candidata à musa do Bahia, foi alvo dos olhares atentos de Neymar. Uma revista de fofocas logo publicou que os dois tiveram um breve caso.


FOTO 15


A funkeira Mc Suzy fez até uma música para Neymar. Mas a relação dela com o craque do Santos não foi confirmada.


FOTO 16


A atriz Bruna Marquezine, foi a ultima namorada oficial de Neymar,  mas o namoro não vingou e ela já circula com um novo affair. 



FOTO 17



Foto 18 


De acordo com o jornal catalão El Mundo Deportivo, o craque brasileiro tem um novo caso: trata-se da advogada Elisabeth Martínez, 26 anos e torcedora apaixonada do Barcelona, clube em que joga o atacante.




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top