quarta-feira, 15 de abril de 2015

3 coisas que você não deve perguntar a sua namorada













1. Com quantos homens você já esteve? 

Se você não quer ficar assustado e louco de ciúmes, não pergunte isso! Além disso, tanto os homens quanto as mulheres costumam mentir sobre isso. Quando está entre amigos, exagera e diz que teve centenas de relacionamentos amorosos para impressionar. Mas quando você está com o seu parceiro, asseguram-lhes que foram raras as vezes.


2. Qual de meus amigos você acha mais bonito ? 

Se ela diz que não, ela está mentindo, a menos que você tenha um único amigo e este é vesgo e careca. Mas se você tem vários amigos, como comumente acontece e você resolve perguntar qual mais bonito, desde então, cada vez que vocês se depararem com ele, não vai deixar de pensar que a sua amada está tendo pensamentos inadequados sobre isso.


3. Você amou muito seu ex ? 

Não importa a resposta que você receba, se sentirá inseguro. Se ela lhe disser que o amava profundamente, você pode querer "cortar os pulsos" (sem exageros!) ficará angustiado pensando que ela pode nunca vir a ama-lo tanto quanto a ele . Por outro lado, se ela diz: "Eu queria, mas não o amava", você vai questionar porque ficou com ele por tanto tempo se não o amava e terá dúvidas de se realmente o ama e o deseja com sinceridade.

0 comentários:

Postar um comentário