5 atores que precisaram ficarem bêbados para filmar


1 – Shia LaBeouf – Os Infratores (2012)


Os Infratores foi baseado em The Wettest County in the World, um livro sobre três irmãos que dirigiam uma operação de contrabando na Virgínia durante a Lei Seca. Durante as filmagens, uma das estrelas, Shia LaBeouf, estava frequentemente bêbado de aguardente, a fim de “pegar no personagem.”

No entanto, seu comportamento agressivo enquanto estava bêbado incomodou alguns dos outros membros do elenco, e a co-estrela Mia Wasikowska admitiu que ela realmente tentou parar o filme, porque estava desconfortável em trabalhar com o cara como seu interesse amoroso. No entanto, acontecimentos recentes provaram que a bebedeira no set provavelmente é o menor dos problemas de LaBeouf.

2 – Margot Robbie – O Lobo de Wall Street (2013)


Quando comparado com os gostos de Leonardo DiCaprio, Margot Robbie era uma atriz relativamente novata antes de interpretar sua mulher, Naomi, no filme de Martin Scorsese. Devido a isso, a bela Robbie confessou que se sentiu muito desconfortável antes de filmar sua primeira cena de sexo com DiCaprio, e tomou três doses de tequila para acalmar os nervos. (Já sabem como chegar nela em um bar…)

Francamente, acho que falo por todos quando digo que ela não tinha nada para ser tímida quando se tratava de fazer todas aquelas cenas de nudez, mas a infusão alcoólica acrescentou claramente o impulso necessário para filmar. Dada a natureza do próprio filme e suas representações de consumo excessivo de álcool e uso de drogas, é surpreendente que não tenha ouvido falar que havia bebido ainda mais no set.


3 – Natalie Portman e Mila Kunis – Cisne Negro (2010)


O diretor de Cisne Negro, Darren Aronofsky, afirmou que Natalie Portman e Mila Kunis tiveram que compartilhar uma garrafa de tequila para afrouxar os nervos antes de sua intensa, tão comentada cena de sexo. Kunis negou mais tarde sobre beber antes das filmagens, mas além das próprias palavras do diretor, alguém no set disse ao The Hollywood Reporter que a dupla estava definitivamente “em seus copos” (em inglês seria cups, que também é uma referência a seios e faz mais sentido na piada) durante a cena. Felicidades para eles!


4 – Neve Campbell, Denise Richards e Matt Dillon – Garotas Selvagens (1998)


Embora lançado em 1998, Garotas Selvagens continua famoso por seu conteúdo sexual. Sem dúvida, o maior ménage-à-trois da história do cinema.

Enquanto Mila Kunis pode negar uma garrafa de tequila consignada em sua cena de sexo em Cisne Negro, Neve Campbell não teve vergonha de admitir que os três atores encheram a cara de tequila antes de filmar a cena de sexo à três. Então, você tem isso: tequila é o que faz possível cenas de sexo desconfortáveis.


5 – Billy Bob Thornton – Papai Noel às Avessas (2003)


Apesar de seu conteúdo vulgar (ou talvez por causa dele), Papai Noel às Avessas se tornou um favorito do Natal. No filme, Billy Bob Thornton interpreta um Papai Noel alcoólatra de loja de departamento chamado Willie, que rouba as lojas onde trabalha. Willie é responsável por inúmeras travessuras bêbadas histéricas, incluindo muitas que só estão em destaque na versão DVD.

Thornton foi honesto sobre estar bêbado muitas vezes durante as filmagens, o que pode explicar por que ele está empurrando para uma sequela. Será que você não quer outra chance de um trabalho onde ter bebido só te fez melhor no que faz? Sim, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário