quinta-feira, 16 de abril de 2015

5 cenas bizarras em filmes famosos que você não percebeu














Se começarmos a prestar mais atenção nos filmes que assistimos, podemos perceber algumas cenas bizarras, bem esquisitas. Muitas vezes, devido às horas e horas de filmagens, os atores e figurantes podem acabar cometendo algumas gafes, chamando a atenção, seja intencionalmente ou não. Confira abaixo algumas delas:

1 - Star Wars | Assim que os Stormtroopers entram, um deles bate a cabeça no alto da passagem da porta. Embora este momento tenha sido considerado quase imperceptível no Star Wars original, George Lucas acrescentou um efeito de som em uma edição especial para destacar a gafe.


2 - De Volta Para o Futuro 3 | Quando Doc está apresentando a sua nova família à Marty e sua namorada Jennifer, é possível ver o filho caçula do cientista, interpretado por Dannel Evans, fazendo um gesto para chamar a atenção dos produtores e apontando para a sua virilha. Aparentemente, o jovenzinho precisava muito ir ao banheiro.


3 - A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) | Durante a canção "Candy Man", uma das meninas quase levou uma baita pancada no queixo quando o vendedor de doces levantou uma porta do balcão para deixar as crianças entrarem. Felizmente, a garotinha teve um mega-super-blaster reflexo ninja e conseguiu desviar. 


4 - O Último Samurai | Quando o capitão Nathan Algren retorna ao seu acampamento japonês e desce do seu cavalo, o equino dá um belo de um coice em um dos figurantes Samurais bem na virilha. Apesar da dor, o rapaz continuou encenando, voltando ao alinhamento da formação dos guerreiros até o final da cena.


5 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Enquanto Batman e a Mulher Gato estão em um telhado lutando com capangas de Bane, um deles se coloca em posição de combate, mas depois cai no chão sem nem mesmo ter tido o movimento de um oponente que o teria colocado abaixo. 

0 comentários:

Postar um comentário