352 Fotos de Kim Kardashian A socialite Kim Kardashian lança o livro "Selfish" com 352 fotos exaltando sua sensualidade. Saiba 9 curiosidades sobre a gringa gplus
   

352 Fotos de Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian lança o livro "Selfish" com 352 fotos exaltando sua sensualidade. Saiba 9 curiosidades sobre a gringa

Confira Também

Já ouvi muita gente dizendo por aí que a mulherada se liga na socialite americana Kim Kardashian mais do que nós, homens. Devo concordar porque a mina, hoje casada com o rapper Kanye West, era stylist em Hollywood antes da fama e vestia celebridades como Lindsay Lohan e Cindy Crawford. Moda, portanto, é habitat das mulheres. Por outro lado, eu duvido que você, varão, não pare para conferir o que a moça de 35 anos e medidas protuberantes capazes de equilibrar uma taça de champanhe na derrière de mais de 100 cm (como fez na capa da capa da revista “Paper” em 2014) tem a nos entregar.

Esse outro conteúdo da americana, filha de um procurador e uma ex-aeromoça, foi a mola propulsora que a elevou à condição de celebridade das mais bem pagas no mundo. Em 2007, um vídeo pornô caseiro dela e do então namorado Ray J bombou mundo afora. Desde então, rebolada, decote, sorriso dessa beldade de ascendência armênia tem o dom de atrair a atenção da geral, homem, mulher, gay, trans... Em maio, Kim desembarcará em São Paulo para lançar uma coleção. No mesmo mês, irá publicar um livro lascivo de nome “Selfish”. O conteúdo dele? Bem, será o “conteúdo” dela! Serão 352 páginas de selfies de Kim – sendo 115 de decotes, 23 registros da bunda da moça e dez fotos de nudez. Enquanto esse Boeing não pousa por aqui, leia nove curiosidades sobre a moça, sucesso com o reality “Keep Up With The Kardashians”. 

Confira a galeria de Kim Kardashian

Veja também nove curiosidades da vida dessa socialite aparecida e cobiçada pelos holofotes.

#1 Já têm três casamentos no currículo. Antes de Kanye West, trocou alianças com o jogador de basquete Kris Humphries (enlace que durou apenas 72 dias!) e, aos 19, casou-se com o produtor musical Damon Thomas, de quem se divorciou quatro anos depois, em 2004.

#2 Sofre de TOC. Tem mania de limpeza e gosta arregaçar as mangas para limpar seu próprio espaço. Também costuma guardar os alimentos no freezer por categoria em embalagens plásticas individuais.

#3 Cobra R$ 40 mil para postar no Twitter sobre determinada marca. Ou seja, na rede social de 140 caracteres, cada um digitado por ela custa R$ 285.

#4 Comemorou os 14 anos em uma festa no rancho Never Land, de Michael Jackson. 

#5 Com 1,57 metro, ela raramente é vista sem saltos.

#6 O ex-atleta O.J. Simpson, que foi acusado de matar a mulher, Nicole, é padrinho de casamento dela e de Kanye West.

#7 Seu padrasto, Bruce Jenner, medalha de ouro no declatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal, acaba de confirmar que está mudando de sexo e faz tratamento hormonal para viver como uma mulher.

#8 Kim tem nove irmãos.

#9 Posou para a Playboy, em 2007, e, no ano seguinte, foi a terceira eliminada da competição de dança “Dancing With The Stars” americana.


Rodrigo Cardoso