Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Conheça 5 casos paranormais realmente bizarro!

Acredito que você já tenha sentido medo de alguns casos paranormais. Essa palavra já nos deixa com os cabelos em pé, ou talvez não. Aqui vai algumas histórias que poderá te causar arrepios ou risos.
O MONGE DE PONTEFRACT

Uns dos maiores casos de assombração aconteceu em 1970 em Pontefract, na Inglaterra e causou muito panico nas pessoas que lá habitavam.

O caso envolve um Monge de Pontefract, o fantasma era a alma do sacerdote que faleceu no século XVI. Um dos depoimentos a respeito do fantasma foi da família Ptitchard. Joe e Jean e seus filhos Philip e Diane afirmam que eram assombrados por uma fantasma na sua casa, eles o apelidaram de Fred.

A família conta que Fred costumava jogar objetos pela casa, esfriar ambientes e deixar poças d’água no chão. Além de tudo isso ele roubava os sanduíches de presento e fazia a arte de grudar todas as maçanetas das portas da casa.

Fred se identificava com o famoso fantasma Gasparzinho só que um pouco mais rebelde, adorara atirar ovos pela casa só para fazer sujeira, só que ele não parava por ai.

Uns dos sustos mais sombrios envolvendo Fred foi quando ele agarrou Diane, quando ela tinha 12 anos. Ele arrastou ela pelo pescoço para o andar de cima, o pescoço da criança ficou com marcas. Como se isso não fosse o bastante, o fantasma tentou enforcar a garota com fios elétricos.

A casa chegou a ser observada por psicólogos, policiais e até mesmo pelo prefeito da cidade. Alguns pesquisadores consideraram o local paranormal. A vizinha da casa assombrada Carol Fieldhouse confirma que a história é verídica e afirma que viu varias vezes o fantasma rondando a região de tempos em tempos.

Em seu depoimento ela conta que não só viu o fantasma como conversou com ele e confirma que o fantasma existe e tem aproximadamente 1,65 de altura.

Carol relatou que em uma de suas supostas conversas com “Fred” ele fala que quer a casa vazia do jeito que se encontra agora, e que se alguém ir morar na casa ele voltará lá e promete tirar o proprietário em até 12 meses. Depois disso não apareceu nenhum corajoso afim de enfrentar o espirito de Fred.
O FANTASMA DAS VIUVAS

Vários homens da Tailândia foram vitimas de um fenômeno chamado como: Síndrome dos pesadelos de morte. Eles morriam enquanto dormiam, e tudo indica que quem fez as vitimas são alguns espíritos de viuvas, especialmente daquelas que tiveram uma morte violenta e comedida por homens.

O maior objetivo desses espíritos era matar homens e assim tornarem seus novos maridos.
no ano de 1990 todos que moravam na Tailândia viviam amedrontados com medo das tais viúvas da morte. E a maior bizarrice dessa história é, que muitos homens começaram a dormir fantasiados de mulheres, com direito a esmalte e maquiagem, na tentativa de enganar os espíritos que lá rondavam a procura de suas vitimas.

Ainda não satisfeitos ele optaram em escupir pênis em madeira e deixar ao lado da possível vítima. eles tinham em mente que esses pênis de madeira assustaria a viúva assustadora e vingativa. Os homens que escupiam os pênis se sentiam orgulhosos de madeira, que chegavam a medir aproximadamente um metro.

Os mais medrosos apelavam até para espantalhos com pênis gigantescos e alguns acompanhavam a frase: ” Caçador de viúvas fantasmas”. Em um vilarejo até as mulheres começaram a entrar em panico pois haviam alguns rumores que diziam que as viúvas já estavam satisfeitas com as almas masculinas que tinham, e que elas optariam por matar mulheres, para dar uma virada.

Autópsias realizadas nos defuntos revelaram que eles apresentavam sinais de desnutrição, pois a alimentação deles era composta somente arroz doce, O que poderia ter causado uma grande produção de insulina e também falta muitos nutrientes nos corpos das vitimas, levando eles a óbito.
O CEMITÉRIO DO MAL

Se você for passar as férias em Edimburgo, na Escócia, não custa nada dar uma passada no cemitério Greyfriars para viver algumas aventuras assustadoras. Esse cemitério é conhecido por ter os fantasmas mais mal-educados que frequentam o local.

Nesse cemitério se encontra a tumba de um advogado do século XVII, ele se chamava George Mackenzie e foi responsável pela morte de aproximadamente 18 mil pessoas, ele foi apelidado de “Mackenzie sanguinário”.

Em 1999 um mendigo estava a procura de um lugar para se esconder do frio e achou que o túmulo do Mackenzie seria o melhor lugar para isso, Então ele quebrou o túmulo e lá tentou se esconder, mas nem tudo saiu como ele planejou, ele acabou caindo dentro do caixão, fazendo com que tudo desmoronasse e ele em pânico começou a correr pelo cemitério todo coberto de terra.

Quem presenciou tudo foi um cuidador de cachorros que passava pelo local e afirmou ter visto o fantasma do Mackenzie,mal sabia ele que o verdadeiro fantasma logo chegaria.

Depois deste acontecimento várias pessoas começaram a se queixar de aparecimentos estranhos arredores do túmulo. Foram 350 pessoas afirmando que foi atacadas por uma assombração nos arredores do túmulo de Mackenzie.

A contos que muitas pessoas tiveram seus ossos quebrados durante a visitação ao cemitério e aproximadamente 170 turistas passaram mal e até desmaiaram durante a visitação.

Mas não era só o espirito maligno de Mackenzie que assombrava o cemitério, e ali também estava sepultado um homem chamado Thomas Riddell, que por lá vagava assuntando os visitantes e moradores próximos ao cemitério, esse fato atrai a visitação de muitos fãs de Harry Potter.

Agora eu pergunto a você, será que o feiticeiro das trevas existiu na vida real?
O MATADOR DE CACHORROS

Uma pequena família da cidade inglesa de Coventhy, virou destaque na cidade quando afirmou que um espirito assombrava a sua residencia.

Eles afirmavam que o espirito abria todas as portas da casa e dos armários, e o espirito adorava brincar com as cadeiras da casa, todos da cidade ficavam em dúvida se realmente aquilo vinha acontecendo na casa da família.

Lisa Manning a proprietária da casa, afirmou que o fantasma existia de verdade e que todos os dias ele aparecia para causar panico em todos os habitantes da casa.

Mas o mais chocante dessa história foi o relato de Lisa sobre a morte misteriosa do seu cachorro, ela afirma que o espírito foi o verdadeiro culpado pela morte do cãozinho.

Lisa conta que o cachorro foi misteriosamente empurrado escada abaixo e afirma que o espirito estava envolvido nesse acontecimento.

Muitos duvidaram dos relatos de Lisa, e para provar que era tudo verídico o que estava acontecendo em sua casa ela resolveu contratar a ajuda de Derek Acorah, um especialista em assombrações e fenômenos para normais.

E depois de alguns dias frequentando a casa, o especialista afirmou que lá morava um espirito furioso e vingativo chamado Jim e ele estava por trás de todos os acontecimentos estranhos que lá vinha acontecendo. Então vários rituais foram feitos na casa, até conseguirem expulsar o tal espirito do local.

E Lisa continuou afirmando que lá morou o fantasma que assombrou os dias de toda a família dela. Será?
O FANTASMA DE SOUTH SHIELDS

Nesse ultimo caso vamos relatar um acontecimento em Pontefract localizado na Inglaterra.
Tudo começou no ano de 2005, quando uma família começou a notar acontecimentos estranhos em sua casa envolvendo os brinquedos do seu único filho de 3 anos.

O nome da família não foi revelado, mas eles eram conhecidos como Marc e Marianne.
O primeiro acontecimento macabro aconteceu em uma noite que Marianne estava dormindo, Ela sentiu que um brinquedo do seu filho atingiu sua nuca,apavorada ela acendeu a luz do quarto e logo viu outro brinquedo do seu filho voando em direção a ela.

O casal em pânico procurou se esconder embaixo dos cobertores, mas logo sentiu que algo estava tentando puxar a coberta. Foi quando Marc o pai da criança começou a gritar por socorro e sentir dores, quanto sua esposa foi ver, apareceu 13 arranhões nas costas de Marc. Só que logo de manhã os arranhões já não estavam mais nas costas de seu marido.

O fantasma se mostrou gostar de assombrar a família com os brinquedos da criança e sempre usava eles para atacar a família. O casal conta que itens como: Um cavalo de madeira e um coelho de pelúcia foram alvos do espírito para assustar eles, o coelhinhos apareceu com as patinhas cortadas, e o cavalhinho sem balançava horas sozinho.

Relatam que o fantasma até escrever sabia e que sempre deixava mensagens no quadro de escrever da criança, com mensagens ameaçadoras como: “Você está morto”.

A família recorreu para alguns pesquisadores paranormais, Mike Hallowell e Darren Ritson. Que estudando os acontecimentos e frequentando a casa por alguns dias afirmaram que lá existia sim um fantasma e que ele era real.

Os pesquisadores ficaram tão intrigados com os acontecimentos que escreveram até um livro sobre o assunto.
E você caro leitor, acredita que esses acontecimentos foram reais? Acreditam em casos paranormais?

Nenhum comentário :

Postar um comentário