Sexta Sexxxy
29
maio

Fifa 16: primeiro trailer mostra seleções femininas em ação no game

Fifa 16 lançou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (28) depois de muito mistério da EA. A inclusão das seleções nacionais de futebol feminino é a grande novidade do game. O jogo será lançado em 25 de setembro para Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

No trailer de pouco mais de um minuto, é possível ver atletas renomadas de diversas nacionalidades, como Alex Morgan (Estados Unidos) e Stephanie Houghton (Inglaterra). O vídeo também mostra que a tecnologia de sensor de movimento e de reconhecimento facial foi usada assim como no Fifa 15.

 

fifa 16

 

O trailer é pontuado com os dizeres “nós não estamos aqui só para assistir. Esse também é o nosso esporte”. De quebra, ainda são mostradas diversas cenas de gameplay onde as atletas são vistas em ação com belas finalizações, dribles e defesas. Os rostos e físicos foram completamente renovados, e criaram uma aparência bastante fiel.

 

fifa 16

 

As seleções confirmadas são: Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México.

 

Via TechTudo.

Postado em: Games Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress