terça-feira, 2 de junho de 2015

Os empregos surpreendentes de celebridades internacionais antes da fama

Nem todo mundo nasce com as cartas na manga necessárias para garantir fama desde a infância - e alguns ainda nem sabiam o que fazer em seu futuro. Ou seja, em algum momento da vida, todos devem buscar um emprego para garantir a sua sobrevivência enquanto seus sonhos não se realizam.

Confira os mais surpreendentes e estranhos empregos de 13 pessoas que, hoje, são facilmente reconhecidas pelo público:
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
A cantora e atriz Jennifer Lopez, quando estava apenas iniciando sua carreira, trabalhava como assistente em um escritório de advocacia.
Kanye West (Foto: Getty Images)
Antes de assinar sua própria linha de roupas, Kanye West trabalhou como assistente de vendas em uma loja da Gap. Se engana quem pensa que o marido de Kim Kardashian tem vergonha da antiga profissão. O rapper conta tudo em seu álbum de 2004, ‘The College Dropout’.
Gwen Stefani (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani, antes de se tornar membro da banda No Doubt e fazer sucesso em carreira solo com hits como ‘Hollaback Girl’, trabalhou em uma famosa franquia norte-americana, Dairy Queen. Lá, a cantora, seu irmão e um amigo da música trabalhavam servindo o famoso sorvete do fast food e esfregando o chão.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Antes de ficar mostrando a língua no palco ou até mesmo de ser a Hannah Montana, Miley Cyrus, aos onze anos, trabalhava para a empresa Sparkles Cleaning Service, fazendo faxinas em residências.
Carrie Underwood (Foto: Getty Images)
Carrie Underwood ganhou o American Idol de 2005 e, desde então, não parou mais. Porém, a cantora de ‘Two Black Cadillacs’ teve que trabalhar muito antes de chegar onde chegou. Além de ter sido atendente em um posto de gasolina próximo a sua casa, a estrela já teve empregos em um hotel, uma pizzaria e uma clínica veterinária.
Faith Hill (Foto: Getty Images)
Antes de subir aos palcos e cantar sucessos como ‘Breathe’, a artista country Faith Hill foi funcionária do McDonald’s, onde trabalhou tanto no balcão quanto fazendo os lanches.
Bradley Cooper (Foto: Getty Images)
Enquanto não tinha reconhecimento como ator, Bradley Cooper tinha que improvisar para ganhar dinheiro. Ainda sem nenhuma indicação ao Oscar, o ator chegou a ser porteiro do hotel Morgans, na cidade de Nova York.
Naya Rivera (Foto: Getty Images)
Antes de ser a líder de torcida Santana Lopez na série musical ‘Glee’, Naya Rivera era garçonete na rede mundial de restaurantes Hooters. Em entrevista para a Allure, a atriz chegou a falar que o trabalho lhe “causava pesadelos”.
Hugh Jackman (Foto: Getty Images)
O Wolverine da franquia ‘X-Men’, Hugh Jackman, teve que buscar alternativas para se sustentar enquanto não conseguia um trabalho como ator. Dentre os empregos, o ator chegou a ser professor de educação física em uma escola, além de, nas horas vagas, ser o palhaço Coco das festas infantis.
Danny DeVito e Whoopi Goldberg (Foto: Getty Images)
Tanto Danny DeVito quanto Whoopi Goldberg já foram agentes funerários antes de ficarem conhecidos em Hollywood. DeVito usava o seu salário para pagar a faculdade, enquanto Whoopi foi atrás de experiência para se tornar esteticista - de pessoas vivas, claro.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
A beleza de Megan Fox não deve ter importado muito no seu primeiro emprego antes da fama. A estrela de ‘As Tartarugas Ninja’ se vestia como o mascote de uma loja de smoothie - uma banana - para atrair clientes.
Christopher Walken (Foto: Getty Images)
Christopher Walken, pelo visto, gostava de rir na cara do perigo quando era mais jovem. O ator contou a Vanity Fair que já trabalhou em circo como domador de leões, sendo esse só um dos muitos trabalhos que o sustentaram antes da fama.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário