terça-feira, 30 de junho de 2015

Celebridades internacionais que foram acusadas de esquecer familiares depois do sucesso

Muitos alcançam a fama com o objetivo inicial de sustentar a família e lhe proporcionar uma vida melhor, porém, com as constantes aparições públicas e a exposição de sua vida pessoal, muitos conflitos podem também interferir nessa esfera - ou pelo menos, ser a gota d'água para o fim de uma relação já desgastada.

Confira o caso de 12 famosos que, por diferentes razões, optaram por se afastar de familiares antes muito próximos:
Mel B (Foto: Getty Images)
O motivo que distanciou a ex-Spice Girl, Mel B, de sua família foi, aparentemente, o seu casamento com Stephen Belafonte, em 2008. Segundo o site Mirror, os pais da artista culpam o histórico abusivo de seu marido como razão para o afastamento. Martin, pai de Mel B, chegou a afirmar: “Eu só quero falar com ela para saber se as crianças estão bem. Se ela quer essa relação estranha, então é sua escolha. Ela é minha filha e eu a amo muito.”
Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Kate Hudson foi criada por Kurt Russell e o considera mais do que seu pai biológico, Bill Hudson. Em entrevista para a Vanity Fair em 2000, chegou a afirmar que Bill não sabia diferenciá-la “de um buraco na parede”, mas que não se importava com isso, já que tem Kurt como pai. Para o RadarOnline, Bill rebateu dizendo que esse tipo de declaração o magoava muito. “Eu não gostava que Goldie [Hawn] quisesse que as crianças chamassem Kurt de ‘pai’. Era muito confuso para elas, principalmente para Kate, e isso era muito doloroso”, desabafou.
Kris Jenner (Foto: Getty Images)
Karen Houghton, irmã mais nova de Kris Jenner, mãe das Kardashian, disse que sentiu uma grande mudança por parte da socialite ao longo dos anos. Karen chegou até mesmo a falar sobre o assunto com o Daily Mail: “Eu não consigo mais falar com ela. Mas acho que é o dinheiro. Ela é uma grande celebridade e agora mudou. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, mas eu vi o que pode fazer com Kris… desde que ela se mudou para Los Angeles.”
Eminem (Foto: Getty Images)
Fãs de rap foram apresentados a Slim Shady, agora mais conhecido pelo nome artístico Eminem, e logo descobriram sua problemática relação com a mãe, Debbie Mathers. Em 1999, ela preencheu um processo de 10 milhões de dólares contra o filho, acusando-o de passar uma imagem de viciada em drogas sobre ela em seu álbum de estreia e em algumas entrevistas.
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Uma das coisas que mais chamou a atenção no casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 foi a ausência da mãe da noiva, Nancy Dow na cerimônia. As duas se distanciaram após Dow dar uma entrevista em 1996 para um programa de televisão falando mais sobre a relação entre elas. “Eu nunca vou perdoar você. Nunca”, disse a atriz que interpretou a Rachel de ‘Friends’. A mãe escreveu um livro, ‘From Mother And Daughter To Friends: A Memoir’, negando ser culpada de algo.
LaToya Jackson (Foto: Getty Images)
Apesar de ser seu próprio irmão, LaToya Jackson foi uma das pessoas que apontou para o considerado Rei do Pop, Michael Jackson, e o acusou de pedofilia. Dentre suas declarações, está uma que foi feita durante conferência em Tel Aviv, em 1993: “Eu só acho que Michael precisa de ajuda. Isso vem acontecendo desde 1981, e não é só uma criança.”
Carole Middleton (Foto: Getty Images)
Aparentemente, o sucesso subiu a cabeça de Carole Middleton depois do casamento de sua filha, Kate, com o Príncipe William da Inglaterra. Alguns de seus familiares, como sua prima, Joanne, chegaram a afirmar que foram deixados de lado pela agora mãe da Duquesa de Cambridge. “Ela se comporta como se nós não fôssemos bons o suficiente para ela agora - não precisa mais responder a nós e nem mesmo se importar. No fim do dia, nem sei mais o que a palavra ‘afilhada’ significa”, disse ela ao Daily Mail.
Heidi Montag (Foto: Getty Images)
Heidi Montag e sua mãe, Darlene Egelhoff, podem até ter se reconciliado em 2012, mas o afastamento entre as duas durou cerca de dois anos e, até hoje, não se sabe muito bem o motivo disso, porém existem dois aspectos da vida da modelo atrapalhavam a relação: o excesso de procedimentos estéticos feitos por Heidi e seu marido, Spencer Pratt. Este último chegou a afirmar, em um episódio de ‘The Hills’ em 2010: “Ela [Darlene] não é Deus. Ela não fez Heidi. Ela é só uma vagina!” Apesar de tudo, Darlene chegou a dizer em entrevista para a US Weekly que sempre tentou manter contato com a filha, mas não recebia resposta.
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Depois de atingir o sucesso com produções como a série de televisão ‘Two and a Half Man’, Charlie Sheen deixou seu pai preocupado com as polêmicas em que se envolveu, principalmente sobre o vício em drogas. O TV Guide reproduziu um desabafo de Martin Sheen para a Sky News em que o também ator desabafou: “Se ele tivesse câncer, como trataríamos ele? A doença do vício é uma forma de câncer, e você deve ter uma igual medida de preocupação e amor para poder levantá-lo, então, é isso que fazemos por ele.”
Demi Lovato (Foto: Getty Images)
A cantora Demi Lovato deixou de morar com seu pai, Patrick, quando ainda tinha dois anos, devido ao divórcio dele com sua mãe, Dianna. Por motivos não tão claros, Demi decidiu cortar completamente as relações com ele em 2007 e sobre o assunto, falou com a revista Latina em 2011: “Às vezes, há pessoas em sua vida que você deve cortar. É horrível quando é seu próprio pai, mas eu sei o que é melhor para mim. Ainda muito jovem, tive que aprender isso. Tenho uma alma idosa, porque tive que crescer rapidamente - tanto por causa da vida pública quanto por experiências de vida. Infelizmente, Patrick faleceu em 2013, antes que pudesse haver qualquer tipo de reconciliamento entre os dois.
Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Apesar de ser empresário da filha, Jessica Simpson, Joe não possui uma boa relação com ela, devido a vários escândalos de traição à sua mãe e até por declarações um tanto suspeitas sobre a própria cantora e atriz, de alto teor sexual para um familiar. Em 2013, Joe foi anunciado como produtor executivo do novo programa de Jessica, mas esta deixou bem claro que as coisas não haviam melhorado entre eles. Uma fonte do site RadarOnline chegou a declarar: “Se Jessica pudesse, Joe não estaria envolvido no programa de forma alguma. No entanto, ela ainda deve cumprir o contrato e ter ele como empresário, então não há nada que ela possa fazer.”
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Em 2011, Dina Lohan, falou que sua filha, Lindsay Lohan, não estava mais falando com seu pai, Michael, que a estava aborrecendo com seus constantes comentários sobre sua vida pessoal. Certa vez, ele justificou para o RadarOnline os dentes amarronzados de sua filha: “Ela está sempre fumando crack ou metanfetamina, um ou outro. Eu não vou esconder isso.” Sobre isso, Lindsay respondeu: “Lamento que meu pai tenha escolhido falar em público continuamente sobre nossa relação, minha mãe, meus irmãos e minha equipe profissional. Eu estou trabalhando na minha recuperação dia-a-dia e acho essas declarações para a mídia desnecessárias e danosas.”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário