quarta-feira, 1 de julho de 2015

As piores tretas em família das celebridades internacionais

Nem tudo é maravilha para as celebridades e, com vidas conturbadas e a pressão da mídia, muitas delas talvez tenham que lidar com desafetos até mesmo dentro da própria família. Nos últimos dias, foi possível observar um exemplo disso com a briga de Kate Hudson e seu irmão Oliver com seu pai, Bill Hudson, que abandonou a estrela quando esta tinha apenas 18 meses de idade.

Nesse contexto, confira 15 brigas entre famosos e seus familiares:
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Nem sempre a relação entre cunhadas é boa - isso foi comprovado por Melissa Gorga e Teresa Giudice, as estrelas de ‘The Real Housewives’ de Nova Jersey. Em 2011, no meio de dramas familiares relatados no programa, Teresa desabafou em seu blog sobre o relacionamento entre seu irmão e Melissa: “Família é tudo para mim. Se apenas meu irmão [Joe Gorga] fosse casado com alguém que não almeja tanto os holofotes, eu sei que seríamos uma família como sempre fomos.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Fruto do relacionamento entre Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean se manteve distante da mãe por muitos anos, desde que esta perdeu sua guarda quando ainda tinha 11 anos. Há alguns anos, Love postou em seu Twitter que Dave Grohl teria seduzido sua filha, que negou os rumores e recebeu um pedido de desculpas da mãe.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Parece que as reais donas de casa não costumam se dar muito bem com os membros de suas famílias. Bethenny Frankel, dessa vez do ‘The Real Housewives’ de Nova York, não fala com a própria mãe, Bernadette Birk, há mais de uma década. Em março de 2012, durante um episódio de ‘Bethenny Ever After’, a celebridade afirmou que nunca mais vai falar com Birk, já que a “odeia”. O RadarOnline reproduziu algumas das partes de uma entrevista de Bernadette ao In Touch, na qual ela diz as seguintes palavras sobre a filha: “Eu não sei nada sobre ela. Para mim, ela está morta.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
O ator Lorenzo Lamas, que participou de filmes como ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina’, se afastou de seu filho, A.J., quando surgiram rumores de que este tivesse tido um caso com sua então madrasta, Shauna Sand. A.J. negou os rumores e o desentendimento entre os dois foi transmitido em 2009 no reality show da família, ‘Leave It to Lamas’.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Quando atingiu os 16 anos, o cantor Aaron Carter se emancipou de sua mãe e empresária, Jane, alegando discrepâncias em sua conta bancária, mas os dois se reconciliaram eventualmente.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A cantora Brooke Hogan não aprovou a escolha de sua mãe, Linda, quando esta começou a sair com Charlie Hill - 29 anos mais novo - após o divórcio com Hulk Hogan em 2007. De acordo com a People, Brooke chegou a desabafar: “Ela era minha heroína quando eu estava crescendo. Sinto como se eu tivesse que agir como mãe dela agora.”
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Debbie Nelson processou o próprio filho, o rapper Eminem, por calúnia na música ‘My Name Is’, de 1999. Em 2008, para se retratar e limpar seu nome, escreveu um livro de memórias ‘My Son Marshall, My Son Eminem’, mas, em seguida, o artista respondeu com a música ‘My Mom’.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Em ‘High On Arrival’, seu livro de memórias lançado em 2009, Mackenzie Phillips revelou que manteve um relacionamento sexual de uma década com o seu pai, John. Porém, sua antiga madastra afirmou que essas afirmações não eram nem um pouco verdadeiras.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
O que determinou o afastamento de Jennifer Aniston (‘Friends’) e sua mãe, Nancy, foi o fato desta ter aberto detalhes da vida pessoal da atriz para a mídia. Como resultado, ela não foi nem mesmo convidada para o casamento da filha com Brad Pitt em 2001, mas logo que o casal se separou em 2005, as duas voltaram a se falar depois de nove anos.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A atriz Tori Spelling se afastou de sua mãe, Candy, em 2006, após ter recebido a notícia da morte de seu pai através de um email, o que causou uma discussão em público. Depois de um tempo, foi a vez de Candy escrever uma carta pública criticando a atitude da filha, que a convidou para a festa de uma neta que nunca tinha conhecido. Eventualmente, as duas se entenderam e reconciliaram.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Não se sabe ao certo o que motivou o distanciamento entre a atriz Angelina Jolie (‘Malévola’) e seu pai, Jon Voight (‘Missão: Impossível’), mas o ator diz que tudo aconteceu após seu divórcio com a mãe da estrela, Marcheline Bertrand. Apesar da insistência do astro por reconciliação e pedido de visita aos netos, Jolie só voltou a falar com ele em 2007, após a morte de sua mãe.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Drew Barrymore (‘As Panteras’) teve que lidar com a separação dos pais quando ainda era muito jovem e cresceu indo à lendária boate Studio 54 com sua mãe, Jaid, onde logo se envolveu com drogas. A atriz teve que ser internada em uma clínica de reabilitação quando tinha apenas 13 anos e, dois anos depois, se emancipou. Só depois de muitos anos afastada que ela se reconciliou com os pais, logo antes de seu pai, John Barrymore (‘Noite Inolvidável’), falecer em 2004.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Tatum O’Neal, atriz de filmes como ‘Lua de papel’, ficou afastada de seu pai, Ryan, por 25 anos. Uma infância que ela descreve como tóxica levou ela a usar drogas e álcool, ser molestada por amigos da família e até mesmo tentar suicídio. No livro ‘Found: A Daughter’s Journey Home’, a atriz documenta sua reconciliação com o pai, mas, em entrevista para o The Guardian, disse que sua relação com ele não melhorou tanto assim. “Ele não teve a capacidade de respeitar a mim ou seus outros filhos. Quero dizer, seus outros filhos estão na cadeia”, falou ela.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A relação entre Madonna e seu irmão mais novo, Christopher Ciccone, era muito boa até ele lançar, em 2008, o livro de memórias ‘A Vida Com Minha Irmã Madonna’. Tendo trabalhado como seu assistente, ele conseguiu, na obra, fornecer grandes detalhes do casamento da cantora com Guy Ritchie, na qual ele fala: “A Madonna que eu conhecia está perdida para mim para sempre, lamento por ela e por nós.” Os dois se reconciliaram depois, após a estrela se divorciar de Guy.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Kate Hudson (‘Como Perder um Homem em 10 Dias’) já declarou muitas vezes que, apesar de ter Bill Hudson como pai biológico, considera Kurt Russell como seu verdadeiro pai, já que foi ela que a criou. No último dia 21 de junho, data em que foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, Oliver Hudson, irmão de Kate, postou uma foto desta ao lado do pai com a seguinte legenda: “Feliz Dia do Abandono”. Como resposta, Bill fez um pedido àqueles que disse já não considerar como parte da família: “Eu gostaria de pedir para eles pararem de usar o nome Hudson. Eles não são mais parte da minha família. O post de Oliver no Instagram foi um maldoso e cruel ataque premeditado. Ele está morto para mim. Assim como Kate. Eu estou em luto por eles mesmo que ainda estejam andando sobre a terra”. A reação dele não surpreendeu Kate e Oliver.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Com longo histórico de prisões e abuso de drogas, a relação entre Michael e sua filha Lindsay Lohan está prejudicada há muito tempo. Quando a atriz estava lidando com problemas legais em 2009, seu pai pediu ajuda através da imprensa para salvar sua filha. No Twitter, Lindsay respondeu afirmando: “Meu pai é um lunático e nem merece tal título, já que nunca esteve presente em minha vida, a não ser quando ameaçou a mim e a minha família.”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário