Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de julho de 2015

07 histórias macabras das garotas mais perversas da história

1. Nevada-tan, a pequena assassina
No dia 1º de junho do ano de 2004, Natsumi Tsuji, de 11 anos, levou sua colega Satomi Mitarai, de 12, a uma sala de aula vazia. Tsuji vendou os olhos da amiga com a desculpa de que queria fazer um jogo com ela e, ali, sem mais nenhuma palavra, degolou a menina a sangue frio com seu estilete – e ainda lhe causou vários outros cortes nos braços. Com a roupa e mãos ensanguentadas, voltou para a aula como se nada tivesse acontecido. Seu professor, ao vê-la coberta de sangue e com o estilete na mão, acionou o alarme e logo descobriu a terrível verdade.
Garota é idolatrada no Japão e ganhou até versões em desenho

No dia do crime, a menina usava um moletom da Universidade de Nevada e, por isso, surgiu o apelido de “Nevada-tan”, significando algo como “a pequena Nevada”. A garota ficou famosa, ganhando versões em desenho e até mesmo cosplays.
Cosplay de Nevada-tan

2. Mary Bell, drogada e prostituída aos 4 anos
Com apenas 2 anos, a inglesa Mary Bell já apresentava um comportamento diferente das outras crianças. Nunca chorava quando se machucava e gostava de bater em seus brinquedos. Aos 4 anos, tentou enforcar uma colega e explicou às professoras que sabia o que estava fazendo. No ano seguinte, presenciou a morte por atropelamento de um colega e não esboçou nenhuma reação e, em 1968, com 11 anos, Mary matou dois meninos estrangulados, de apenas 3 e 4 anos.
Vítimas de Mary Bell

Filha de uma prostituta viciada em drogas e com distúrbios psiquiátricos, Mary foi abandonada e entregue para adoção diversas vezes; mas sem sucesso. A mãe frequentemente dava drogas a Mary, que ainda pequena chegou a ser levada ao hospital com overdoses terríveis. Mas a pior parte eram os abusos praticados pela própria mãe, que obrigava a menina a se prostituir junto a ela desde os 4 anos de idade.

3. Projeto de Suzane Richthofen
Jasmine Richardson, de 12 anos, não gostou quando sua família tentou impedi-la de ver seu namorado, que era 11 anos mais velho. Os dois arquitetaram um plano e mataram o pai, a mãe e o irmão mais novo da garota, de apenas 8 anos. Em depoimento, eles contaram que o irmão implorou por sua vida: “Eu estou com medo. Eu sou muito jovem para morrer” , disse o garoto antes de sua irmã esfaqueá-lo no peito e o namorado cortar garganta dele.
4. Matou só para ver se era legal
Aos 15 anos, Alyssa Bustamante confessou ter estrangulado, cortado a garganta e esfaqueado uma menina de 9 anos porque “queria saber como se sentiria matando alguém”. Em seu julgamento, um trecho de seu diário foi lido: “Eu a estrangulei, cortei a garganta e a esfaqueei, então agora ela está morta. Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou meio nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora… (risos)”.

5. Assassinada pelas amigas
Garota foi assassinada por duas amigas em um matagal

Fabíola Santos Corrêa, de 13 anos, foi brutalmente assassinada por duas amigas da mesma idade, em Minas Gerais. Fabíola foi levada para um matagal e jogada no chão. Uma das adolescentes contou que encostou uma faca no pescoço da vítima, que tentou se defender. Na briga, a garota acabou sofrendo um corte no pescoço e caiu. Com a situação fora de controle, as outras adolescentes resolveram matá-la ali mesmo. Fabíola ainda foi agredida com um golpe de barra de ferro na cabeça.

Segundo o delegado que cuida do caso, uma das agressoras contou também que, com Fabíola já caída, as duas abriram o peito da garota e arrancaram o coração dela, que ainda batia.

6. Ataque ao colégio
Em janeiro de 1979, a escola Groover Cleveland Elementary School, em San Diego, Califórnia, foi alvo de um ataque. Uma chuva de tiros atingiu o diretor da escola, Burton Wragg, e o zelador, Mike Suchar. A polícia logo cercou o local e, após 6 horas de resistência do atirador, descobriu-se que o assassino era Brenda Spencer, uma adolescente de 16 anos.

Em declaração, Spencer disse que “não houve motivo e que foi só uma grande diversão”. “Foi como atirar nos patos de um lago. As crianças pareciam um rebanho de vacas andando por lá; foi fácil acertá-las ”, completou.

7. A fúria de um anjo
“O que você tenta fazer com o seu irmão?” – “Matar ele.”
Beth Thomas foi adotada aos 2 anos, juntamente com seu irmão de 7 meses de idade. Beth logo mostrou possuir um ódio incontrolável e uma aversão às pessoas, chegando a maltratar seu irmão e ameaçá-lo de morte com uma faca. Descobriu-se que a mãe biológica da menina havia morrido no parto do segundo filho e que o pai abusava das crianças antes da adoção. A garota foi chamada em 1989 de Criança do Ódio em um documentário da HBO chamado “Child of Rage”, que você pode conferir aqui:

Via O Aprendiz verde
Super Interessante
Obvious mag
R7

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo