segunda-feira, 6 de julho de 2015

Famosos que falaram mal dos seus ex-namorados e cônjuges

Terminar é difícil, mas se torna ainda pior quando seu ex tem um microfone, a atenção dos holofotes, e muita disposição para comentar todos os detalhes sórdidos que fizeram o relacionamento dar errado.

As celebridades dessa lista passaram por isso. Confira!
Rita Ora e Calvin Harris (Foto: Getty Images)
Rita Ora e Calvin Harris – Os dois pareciam feitos um para o outro, porém, depois de um ano, o relacionamento começou a desmoronar. A confusão depois do término começou quando a cantora admitiu que Harris não liberou os direitos da música 'I Will Never Let You Down', escrita por ele, para ela cantar no Teen Choice Awards. “Eu achei que ele me apoiasse e que nunca me levaria para um caminho ruim”, disse Ora em entrevista à MTV. “Mas então 'I Will Never Let You Down' foi lançada e tudo começou a ficar meio estranho. Não sei se é porque houve uma mistura do pessoal com o profissional”.
Taylor Swift e John Mayer (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e John Mayer – Swift pode não ter falado mal de John Mayer para os jornais, mas escreveu uma música chamada ‘Dear John’ sobre o ex-namorado. Um dos versos da música diz: “Querido John, eu vejo agora que tudo foi errado. Você não acha que 19 anos é muito nova para ser manipulada por seus jogos sombrios e perversos quando eu te amava tanto?”. Como resposta, diversos críticos de música acreditam que Mayer escreveu ‘Paper Doll’, apesar de o cantor nunca ter negado nem admitido que a canção é sobre Swift. Parte da música diz: “Porque você é como 22 garotas em uma e nenhuma delas sabe do que está fugindo. Foi demais se apaixonar? Para uma pequena boneca de papel. Corte o fio, puxe algumas cordas e faça para você asas de anjo”.
Charlie Sheen e Denise Richards (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen e Denise Richards – A ex-esposa de Sheen sofre com as acusações verbais do ator. Recentemente, Sheen fez uma série de tweets chamando Denise de ‘terrorista’ e ‘pior mãe do mundo’. “Te vejo no tribunal, seu maldoso saco terrorista de lixo. A vadia não conseguiria ser quente nem em um incêndio e não ficaria molhada nem em uma piscina”, escreveu Sheen.
Tom Cruise e Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Tom Cruise e Nicole Kidman – Depois que a união de dez anos terminou, Cruise descreveu o casamento à ABC como um “inferno sem paixão”. Pouco tempo depois, Nicole falou a Glamour sobre o relacionamento com o ator: “Sentia que meu trabalho era por um belo vestido e ser vista, não ouvida”.
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Russell Brand – Depois de terminar o casamento de 14 meses com o comediante, Katy revelou a Us Magazine: “Eu achava Russel muito engraçado. Até ele começar a fazer piadas sobre mim sem saber que eu estava na plateia porque queria surpreendê-lo durante um de seus shows. Ele não entrou mais em contato comigo depois que me mandou uma mensagem de texto dizendo que queria o divórcio”.
Seal e Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Seal e Heidi Klum  - Depois do término, Seal falou sobre o suposto caso que Heidi teve com o seu segurança Martin Kirsten antes do divórcio. “Eu não esperava nada melhor vindo dele, mas esperava que Heidi mostrasse pelo menos um pouco mais de classe. Ela poderia ao menos ter esperado nós nos separarmos antes de fornicar com um empregado”, disse ao jornal britânico Express. Heidi escreveu uma declaração como resposta dizendo que as acusações eram falsas.
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez – Depois do término, Affleck afirmou que o relacionamento dos dois foi ruim para sua carreira. “Eu não estava mais no controle da minha vida. Eu achava que queria algumas coisas, mas não. Eu me perdi. Me sentia sufocado, miserável e nojento. Eu nunca deveria ter seguido por esse caminho nem me deixado levar por toda a publicidade”, disse ao The Sun.
Guy Ritchie e Madonna (Foto: Getty Images)
Guy Ritchie e Madonna – A cantora admitiu a revista Rolling Stone em 2009 que foi bom ela ter conseguido trabalha e produzir durante seu casamento “difícil”. “Se não fosse assim, poderia ter me jogado de um prédio”, disse.
Peter Cook e Christie Brinkley (Foto: Getty Images)
Peter Cook e Christie Brinkley – Quatro anos depois do divórcio, Cook se referiu a esposa como “egomaníaca narcisista” e “estrela de segundo escalão louca por atenção” em documentos para uma batalha judicial pela guarda dos filhos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário