Os 5 personagens mais surpreendentes dos Animes


1 - Luffy (One Piece)

Alguns personagens agem por razões relativamente complicadas. Outros personagens funcionam porque cativam as pessoas mais difíceis. Luffy, a maioria concorda, pertence a esta última categoria, sim, não podemos negar que o carinha tem carisma. O homem borracha dos animes aí sonha em ser o Rei dos Piratas, pois acredita que assim será o homem com mais liberdade do mundo.


2 - Vegeta (Dragon Ball Z)

Como não amar Vegeta? O cara começou como um vilão badass, que queria destruir Goku a qualquer custo. Com o tempo ele foi se juntando timidamente aos guerreiros Z, até se tornar um dos personagens mas emblemáticos da série. Não que ele tenha se tornado o senhor bonzinho, mas podemos dizer que Bulma deu uma domada na fera. A rivalidade com Goku acabou? Claro que não, e é por isso que ele está sempre em evolução!


3- Naruto (Naruto)

Na verdade,ele não é o personagem mais popular em sua própria série. Kakashi e Sasuke ganham dele de longe em popularidade, mas ele é o motor que alimenta a franquia, e isso não dá pra negar. Sasuke pode ser mais forte, mais badass, Kakashi pode ser mais frio e Deidara pode ser ... bem, tem muitos personagens melhores do que ele, mas o show poderia continuar sem eles sem maiores problemas. Só não poderia continuar sem o candidato a Sexto Hokage, e é por isso que ele garantiu seu lugar nessa lista.



4 - Goku (Dragon Ball Z)

Não colocar Goku nessa lista seria uma injustiça. Goku sempre foi um cara perseverante e lutador. Conquistou vitórias inimagináveis contra inimigos espetaculares. Claro que nosso querido Kakaroto teve ajuda de seus amigos em todas essas batalhas, mas se não fosse pelo seu carisma e uma certa ingenuidade, Goku não seria tão amado e cultuado como é hoje em dia. E sim, ainda estou no aguardo de uma luta épica entre Goku e Vegeta!



5 - Kenshin (Samurai X)

Uma lista com os melhores personagens de animes nunca estaria completa sem Kenshin. Ele não tem superpoderes, ele não voa, não é musculoso e muito menos se transforma em seres bizarros. Ele é apenas Kenshin, o que já é mais do que suficiente. Um samurai solitário e com seu próprio código de conduta. Kenshin pode ser um marido e um pai amoroso, ao mesmo tempo que pode se tornar extremamente mortal quando é necessário. Sim, não sei se perceberam, mas Kenshin é meu personagem favorito nessa lista.


Esta lista realmente não tem fim, afinal cada um tem um personagem favorito não é? Quem você colocaria aqui? Abraços galera! Curtam nossa fanpage no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário