Fortes tempestades assustaram a Holanda e países próximos na última semana. Os ventos chegaram a alcançar a marca de assustadores 121 km/h, o que torna julho de 2015 o mês das mais fortes rajadas de vento desde 1901.

Tudo isso causou mortes e extremo caos no trânsito… Mas e os aviões? Se você gosta do assunto, com certeza deve estar se perguntando em como os aeroportos funcionaram durante este período. Pois então informo a você que os pilotos das aeronaves que pousaram semana passada na Holanda tiveram que ter pulso firme para não sofrerem acidentes gravíssimos. Assista este vídeo e apavore-se com a situação:

O vídeo mostra o Boeing KLM 777-300ER aterrissando em Amsterdã sob terríveis condições climáticas. Desde o instante em que ele começou a pousar, o avião não se manteve estável em segundo algum. Imagine você estar dentro desta aeronave, sendo sacudido de um lado para o outro? Pois é, este piloto teve de fazer mágica para conseguir pousar com tamanha precisão e segurança. É incrível e extremamente assustador a ação da natureza em nossas vidas não acha? Comente! 😉