Hollywood não é só a imagem e semelhança de casais como Brad Pitt e Angelina Jolie. A prova disto são as duplas improváveis que costumam se formar nos bastidores dos filmes e depois desfilar de mãos dadas pelos tapetes vermelhos. Seja pela diferença de idades, pela aparência física ou ainda por suas profissões, o fato é que algumas celebridades simplesmente não combinam. 

Veja as fotos e relembre alguns dos casais que chamaram a atenção por serem um tanto quanto exóticos. 


Em 2007, a relação de Evan Rachel Wood com o polêmico roqueiro Marilyn Manson tornou-se pública. Wood disse que foi atraída pelo frequente uso de maquiagem preta nos olhos de Manson. Ela descreve a relação como saudável e amorosa. Marilyn Manson já pintou dois quadros de Wood e ambos estão expostos em uma galeria.


Angelina Jolie e Billy Thornton além de formarem um casal estranho ainda faziam questão de carregar um o sangue do outro pendurado no pescoço.



Britney Spears não é famosa por ser uma pessoa comum. Pois está aí mais uma para a lista da cantora. Além de raspar a cabeça e atacar carros com guardas-chuvas, a diva namorou o paparazzi Adnan Ghalib e mostrou que nem toda celebridade os odeia.


A diferença de 26 anos de idade entre Celine Dion, 42, e Rene Angelil, 68, não é a parte mais bizarra desta relação. O empresário conheceu a cantora quando ela tinha apenas 12 anos e ele já somava 38!


A diferença de 34 anos de idades não é a principal excentricidade do casal Woody Allen e Soon-Yi Previn. Soon é a filha adotiva da ex-parceira de Allen, Mia Farrow.


Quando Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, considerado o rei do rock, se casou com Michael Jackson, considerado o rei do pop, em 1994, sugiram boatos de que a união era puro marketing. Lisa insistiu que não e disse que os dois tinham uma vida sexual muito ativa, mas 18 meses depois eles se separaram.


O astro da NBA Dennis Rodman e a rainha do pop Madonna só namoraram por alguns meses em 1994. Mas, em sua autobiografia Rodman revelou que os dois até tentaram ter um filho juntos.



Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top