loading...

Famoso fisiculturista faz transformação chocante e deixa fãs perplexos.

Depoimento dele (agora já deletado): “Obrigado pela compreensão e pelo apoio, agradeço. Ser um macho alfa total e um transgênero definitivamente me faz único mesmo na Comunidade transgênero.

E claro que também me faz incrivelmente complexo como uma pessoa. Muitas vezes eu sinto como duas pessoas completamente diferentes, tentando compartilhar um corpo com os dois brigando sobre quem vai estar no controle.Porque eu trabalhei tão duro para a condição de ser quem eu queria ser é difícil de dizer que eu teria sido se tivesse sido livre para ser eu mesmo desde o primeiro dia. Eu sou naturalmente competitivo e sempre amei o esporte, mas não se pode negar que sou transexual e que sempre fui atraído pela feminilidade também.

Testes de identidade de gênero e de personalidade que eu participei em um esforço para compreender meu eu interior indicam que sou hiper-masculino e hiper-feminino. Exatamente o que eu preciso fazer para estar em paz comigo mesmo é uma coisa que eu ainda não estou 100% certo.

A transição é processo muito difícil e ainda mais difícil em uma idade mais avançada (tenho 42). Seu corpo não responde aos hormônios muito bem em comparação com o ser em sua adolescência ou em seus vinte anos e eu tenho construído uma vida muito boa para mim que estou hesitante em desistir.
CROCGENDER2
E viver como uma mulher transexual e ser honesto sobre sua situação é muito difícil e pode ser muito perigosa. Eu sou uma pessoa muito realista e não acho que a transição irá magicamente resolver todos meus problemas sem criar novos desafios. Qualquer caminho que eu escolhi haverá sacrifícios para ser feito.”
A verdadeira tragédia é que ele tem três filhos. Eu realmente tenho pena deles. Devem ter seus níveis de estrogênio mais cuidadosamente monitorizados quando ele foi andar de bicicleta.
Via Hyper News

0 comentários :

Postar um comentário