Hoje foi dia das grandes e esperadas estreias de terror, você pode conferi-las? Gostou? Bem, como de costume, vim hoje apresentar a você os filmes que estrearão semana que vem, dia 06 de agosto. Confira!

A Casa de Cecília 

Sinopse:  Sozinha em casa há duas semanas, Cecília (Carol Pita) recebe a visita de Lorena (Tainá Medina), moça misteriosa que chega para acabar com sua solidão. Estranhamente, porém, o vazio do local parece aumentar e coisas inexplicáveis acontecem.

Gênero:  Drama, Suspense

Dirigido por: Clarissa Appelt

Atuado por: Carol Pita, Tainá Medina, Ana Suely Malta…

Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte

Sinopse:  A inglesa Gemma Bovery (Gemma Arterton) se muda com o marido para uma pequena cidade francesa. Entediada, acaba se envolvendo com o também recém-chegado Martin Joubert (Fabrice Luchini), que veio de Paris acompanhado da esposa.

Gênero:  Comédia, Drama

Dirigido por: Anne Fontaine

Atuado por: Gemma Arterton, Fabrice Luchini, Jason Flemyng…

Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete

Sinopse:  As capas do jornal “Meia Hora” sempre chamam a atenção. Viram sucesso na internet e nas ruas por conta de suas abordagens inusitadas e bem-humoradas. O documentário mostra como funciona essa consturção de notícias a partir do olhar dos editores da publicação.

Gênero:  Documentário

Dirigido por: Angelo Defanti

Ouro, Suor e Lágrimas

Sinopse:  A história da década mais vitoriosa das seleções brasileiras de voleibol de quadra. Um convívio íntimo com os atletas e os técnicos Bernardinho e Zé Roberto Guimarães que buscam revelar o segredo do sucesso das seleções.

Gênero:  Documentário

Dirigido por: Helena Sroulevich

Party Girl 

Sinopse:  Angélique (Sonia Theis) tem 60 anos e é hostess em uma boate. Funcionária mais velha da casa, ela não abre mão de nada por conta da idade avançada e continua sedutora e festeira como sempre foi. Por impulso, ela aceita se casar com um de seu velhos clientes, Michel (Joseph Bour), e sua vida toma novos rumos.

Gênero:  Drama

Dirigido por: Marie Amachoukeli, Claire Burger, Samuel Theis

Atuado por: Angélique Litzenburger, Joseph Bour, Mario Theis…

Quarteto Fantástico

Sinopse:  Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Gênero:  Ação, Fantasia

Dirigido por: Josh Trank

Atuado por: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan…

Real Beleza

Sinopse:  João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.

Gênero:  Drama

Dirigido por: Jorge Furtado

Atuado por: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Vitória Strada…

agenda-programese-filmes-estreia-8-de-agosto-tricurioso-1

Quero muito assistir a “Real Beleza” por ser uma produção aqui do Rio Grande do Sul, e também, é claro, ao “Quarteto Fantástico”. E você? Qual seu preferido? Comente!