Se você gosta de um bom mistério sobre poltergeist, possessões paranormais e histórias sem fim, com certeza adorará esta matéria. Conheça agora mesmo a terrível história que assombrou a família Harper e assombra até hoje todo os que ousam conhece-la. Caso não queria ler ao texto, há um vídeo no final que explica tudo.

poltergeist-de-enfield-tricurioso-2

Em Enfield, na Inglaterra, vivia a família Harper. Peggy Harper era uma mãe divorciada que tinha 4 filhos, eles se mudaram para uma pequena casa na cidade e é assim que tudo começa. A partir do mês de agosto de 1977 sua vida nunca mais foi a mesma, se tornando um verdadeiro inferno na terra. Vários objetos de sua casa começaram a se mover sozinhos, assim como pegar fogo sem motivos. Peças de louça se chocavam contra a parede e gemidos eram ouvidos todos os dias.Depois de algumas semanas nesta situação, Janet, de 12 anos, começou a apresentar um comportamento muito estranho e assustador, ela pronunciava palavras com voz masculina, se tornou agressiva e apresentava claros sintomas de possessão.

poltergeist-de-enfield-tricurioso-1

Com o tempo a menina só piorou, chegando a gritar sem motivos e levitar pela casa como isto fosse algo comum. Peggy acreditava que a família estava apenas passando por um momento ruim, e por isso levou tempo até resolver buscar por ajuda. Ela só contatou alguns médiuns e pastores porque a situação estava tão incontrolável que os vizinhos já desconfiavam que algo estranho estava acontecendo na casa dos Harper. Com a revelação dos incidentes paranormais, a notícia rapidamente se espalhou pela cidade. Todos os médiuns e pastores que visitaram a casa saiam atordoados e perplexos.

poltergeist-de-enfield-tricurioso-3

A imprensa imediatamente resolveu entrar no caso, levando a casa inúmeras câmeras que disparavam sozinhas em um determinado espaço de tempo. Os jornalistas também gravaram áudios perturbadores dos momentos em que Janet estava mais descontrolada, tornando o caso um dos mais bem documentados da história da paranormalidade, porém mesmo assim ninguém conhece o desfecho desta história. Pesquisadores uniram todas as provas para tentar provar a existência da paranormalidade a partir deste caso, porém infelizmente todos falharam. Todos acreditavam que faltavam evidências que comprovassem o caso, também acusavam Peggy de forjar as imagens para ganhar visibilidade nacional.

Quais são suas conclusões? O que será que havia junto a família Harper? Ou seria tudo apenas invenção de Peggy?

Tenha bons pesadelos…