segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Celebridades internacionais que têm pais gays

Famílias podem ser de todos os jeitos e essas celebridades sabem disso. Amy Adams, Jena Malone, Jodie Foster e Robert De Niro são só alguns dos astros e estrelas que têm pais homossexuais. Confira a lista:
Amy Adams (Foto: Getty Images)
Amy Adams tinha 11 anos quando seus pais se separaram. Logo depois do rompimento, sua mãe, Kathryn Adams, foi morar com a namorada e a atriz ficou sob custódia do pai, junto com seus seis irmãos. A relação das duas parece ir bem: em entrevista à Vanity Fair, a estrela de ‘Trapaça’ e ‘O Mestre’ contou que quando foi indicada ao Oscar em 2006 por ‘Retratos de Família’, sua mãe, que na época trabalhava em um Starbucks, fazia questão de falar sobre a filha famosa. “Eu ficava: ‘Mãe, você não pode contar para todo mundo que vem pedir um latte que sua filha foi indicada ao Oscar!’”
Robert De Niro (Foto: Getty Images)
Conhecido pintor expressionista, o pai de Robert De Niro se separou da mãe do ator em 1946 e se assumiu gay mesmo em uma época em que o incentivo era para “ficar no armário”. Em entrevista à revista Out, o astro contou que por causa da separação não passou tanto tempo com Robert De Niro Sênior, mas que eles tinham uma conexão. No ano passado, o ator de ‘Os Bons Companheiros’ lançou um documentário em homenagem ao seu pai. ‘Remembering the Artist: Robert De Niro, Sr.’mostra o último estúdio do pintor em Nova York, preservado pelo astro desde a morte do pai em 1993, e suas memórias, incluindo diários. “Era o único jeito de manter seu espírito, sua existência viva”.
Liza e Vincente Minnelli (Foto: Getty Images)
O diretor Vincente Minnelli foi casado quatro vezes. Da primeira união, com Judy Garland, nasceu a cantora Liza Minnelli. Minnelli nunca se assumiu publicamente no meio artístico como homossexual, mas o autor de sua biografia, Emanuel Levy, afirma que o rumor era verdadeiro.  “Ele era abertamente gay em Nova York – nós fomos capazes de documentar nomes de suas companhias e histórias de Dorothy Parker. Mas quando ele veio para Hollywood, eu acho que ele tomou a decisão de reprimir essa parte ou de se tornar bissexual”. Muito perguntada sobre sua mãe, a cantora sempre enfatiza o fato de que também “é filha de seu pai” e que seu ele lhe deu seus sonhos.
50 Cent (Foto: Getty Images)
50 Cent revelou recentemente que sua mãe, Sabrina Jackson, se relacionava com mulheres. Sabrina o criou sozinha depois que seu pai a abandonou. O rapper, no entanto, não passou tanto tempo com a mãe que, quando ele tinha oito anos, foi assassinada. Logo depois ele foi morar com os avós.
Jodie e Evelyn Foster (Foto: Getty Images)
A mãe de Jodie Foster, Evelyn Foster, a criou com a ajuda de sua namorada, a qual Jodie chamava de tia. O pai de Jodie abandonou a família antes mesmo de seu nascimento e teve pouco contato com a filha. A atriz se assumiu homossexual em 2013 durante discurso no Globo de Ouro após receber o Cecil B. DeMille Award por sua carreira no cinema.
Anne Heche (Foto: Getty Images)
Anne Heche nunca teve uma boa relação com o pai, Donald Joseph Heche, que abusou sexualmente dela quando pequena. Ele nunca admitiu ser gay, mas a atriz já afirmou isso em diversos momentos.  “Ele estava em negação até o dia em que morreu”, contou no programa Larry King Live. Ele faleceu de complicações da AIDS quando a atriz tinha 13 anos.
Rene Russo (Foto: Getty Images)
Em 2002 a atriz disse ao Good Morning America que foram as amigas lésbicas de sua mãe, Shirley Russo, que lhe ajudaram a criá-la depois que seu pai as abandonou quando ela tinha dois anos. “Se não fosse por elas, eu não sei onde estaríamos”.
Judy Garland (Foto: Getty Images)
Não existiam rumores só sobre o marido de Judy Garland, Vincente Minnelli. Acreditava-se que o pai da atriz e cantora, Frank Gumm, também era gay. A família da atriz até se mudou de cidade em 1926 após insinuações de que o pai dela tinha tido relacionamentos com outros homens.
Debbie Malone, Jena Malone e Donna Mason (Foto: Reprodução/Instagram)
Jena Malone foi criada por sua mãe, Deborah Malone, e sua parceira, a quem ela chamava de “madrinha”. Em entrevista, a atriz de ‘Jogos Vorazes’ disse que isso foi incrível, pois tinha muito amor em casa e duas mães. Em postagem no Instagram, ela se mostrou eternamente grata por suas duas mães. “Eu compartilhei mais risadas e lágrimas com elas do que com qualquer outra pessoa no mundo. Elas me ajudaram a me tornar a mulher que sou hoje. E eu as amo muito”.
Jay Z (Foto: Getty Images)
Jay Z e seus irmãos foram criados somente pela mãe desde pequenos, quando seu pai largou a família. Gloria Carter já tem um relacionamento de anos com sua parceira, Dania Diaz, uma ex-professora que participa da fundação Shawn Carter, fundada por Gloria e Jay Z.
Alison Bechdel e Sydney Lucas no Tony Awards, em que 'Fun Home' foi escolhido melhor musical (Foto: Getty Images)
O pai da cartunista Alison Bechdel, que vive com sua parceira Holly Rae Taylor, também era homossexual. Ela, inclusive, produziu um livro em quadrinhos sobre sua vida, principalmente sua relação com seu pai. Uma passagem narra que após contar a ele que era lésbica, ele tentou fazer o mesmo com ela de forma desconcertada. Ele cometeu suicídio algumas semanas depois do fato.
Foram dos quadrinhos dela que o teste Bechdel surgiu. Ele levanta a questão do preconceito de gênero e avalia se um filme possui pelo menos um diálogo entre duas mulheres sobre algo que não seja um homem.
Vanessa, Lynn, Corin e Michael Redgrave (Foto: Getty Images)
Sir Michael Redgrave, pai dos atores Colin, Lynn e Vanessa Redgrave, se assumiu bissexual em sua autobiografia em 1983, na qual o filho ajudou. Ele, no entanto, teria revelado o assunto à sua esposa Rachel Kempton desde o começo.
Tony Richardson e Vanessa Redgrave, pais de Natasha e Joely Richardson (Foto: Getty Images)
O marido de Vanessa Redgrave e pai das atrizes Natasha e Joely Richardson, Tony Richardson, também era abertamente bissexual. O diretor tinha AIDS e morreu em 1991 de complicações da doença. Natasha faleceu em 2009 após bater a cabeça em um acidente em um centro de esqui.
Dorothy, Vivian e Ruby Dandridge, e Geneva Williams (Foto: Reprodução/Tumblr)
Dorothy Dandridge foi a primeira atriz negra a ser indicada ao Oscar, isso em em 1955, por ‘Carmen Jones’. A mãe da atriz, Ruby Dandridge, a criou com a ajuda de sua parceira, Geneva Williams.
Ally Sheedy (Foto: Getty Images)
Os pais de Ally Sheedy, de ‘O Clube dos Cinco’, se separaram quando ela tinha nove anos. Hoje, sua mãe, Charlotte, se assumiu lésbica, assim como a filha de Ally, Rebecca. Segundo a atriz, que é ativista LGBT, tudo foi um processo e não um evento. “Não houve um momento do nada em que eu pensei: ‘oh, minha mãe é gay’. Foi ao longo do tempo”.
Daniele Sea (Foto: Getty Images)
O pai de Daniela Sea se assumiu homossexual quando a atriz do seriado ‘The L World’ ainda era pequena e logo seus pais se separaram. “Eu fiquei pensando sobre as pessoas que vieram antes de nós e que não puderam estar aqui hoje e sobre os problemas que meu pai e outros da sua geração passaram. É um grande dia”, disse a atriz, que também é homossexual, depois da aprovação do casamento igualitário nos Estados Unidos esse ano.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário