quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Celebridades que se casaram com a mesma pessoa duas vezes

Todo mundo sabe que às vezes o amor não é para sempre. No entanto, dar uma segunda chance a um relacionamento que não deu certo de primeira pode ser uma boa decisão - ou, pelo menos, é pensando nisso que algumas celebridades decidem trocar votos de casamento de novo meses (ou anos!) depois de terem se divorciado.

Confira 15 celebridades que decidiram confiar no amor e se casaram com a mesma pessoa mais de uma vez:
Carey Hart e Pink (Foto: Getty Images)
Pink se casou com o piloto de motocross Carey Hart em janeiro de 2006, numa cerimônia na Costa Rica. No entanto, dois anos depois o casal confirmou que não estavam mais juntos. Na época, a cantora escreveu a canção ‘So What’ sobre a separação - e ela logo se tornou um hit. Já em 2010, Pink e Hart decidiram dar uma nova chance um ao outro. Deu certo: no ano seguinte, eles tiveram a sua primeira filha.
Derryn Hinch e Jacki Weaver (Foto: Getty Images)
Jacki Weaver já se casou cinco vezes - duas delas com o mesmo homem. A atriz indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2011 por ‘Animal Kingdom’ e em 2013 por ‘Silver Linings Playbook’ se casou com Derryn Hinch em 1983, e se divorciou 13 anos depois. Os dois retomaram seu relacionamento em 1997, mas dessa vez, o romance durou por apenas um ano.
Eminem e Kimberly Anne Scott (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Eminem com Kimberly Anne Scott foi do tipo “vai-e-volta” desde que eles começaram a namorar. Os dois se conheceram no colégio, quando ele tinha 15 anos e ela apenas 13, e começaram a namorar pouco tempo depois. Eles se casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2001. Na época, a briga foi tão feia que o rapper escreveu ‘Kim’, uma canção cheia de ódio em relação à sua ex-esposa; e ela, por sua vez, o processou pela música. Porém, em 2006, Eminem teve de engolir tudo o que havia dito até então: ele reatou o romance com Kim, ainda que apenas por alguns meses.
Travis Barker e Shanna Moakler (Foto: Getty Images)
O primeiro casamento de Travis Barker, baterista do Blink-182, com a ex-miss Estados Unidos Shanna Moakler foi em 2004, e teve inspiração no filme ‘O Estranho Mundo de Jack’ (1993). Na época, a vida do casal chegou a ser retratada pela MTV no reality-show ‘Meet the Barkers’, mas, a história do casal não foi tão feliz quanto à dos personagens Jack e Sally: Travis e Shanna se divorciaram em 2006, e três anos depois, o baterista quase morreu num acidente aéreo. Esse episódio acabou reaproximando os dois, como Shanna contou à revista US Weekly na época: ‘nós gostaríamos de renovar os nossos votos e ter outro casamento (...) quando você quase perde alguém que ama, isso o faz apreciar as coisas às quais você não deu valor”. Infelizmente, no entanto, os dois se separaram de vez após essa reconciliação.
NeNe e Gregg Leakes (Foto: Getty Images)
NeNe Leakes, a atriz por trás da personagem Roz Washington na série Glee, se casou com Gregg Leakes em 1997, mais de dez anos antes de estrelar reality-show ‘The Real Housewives of Atlanta’. Porém, o relacionamento dos dois começou a ir por água abaixo durante a quarta temporada do programa, e eles se divorciaram em 2011. O casal só reatou o romance em 2013, e o casamento rendeu um programa spin-off: ‘I Dream of NeNe: The Wedding’.
Pamela Anderson e Rick Salomon (Foto: Getty Images)
O histórico de casamentos de Pamela Anderson não é muito comum: inclui um casamento após conhecer o cônjuge por apenas 96 horas (sim, estamos falando de Tommy Lee) e duas cerimônias com o mesmo homem. Neste segundo caso, a atriz se casou com o produtor Rick Salomon em outubro de 2007 - e em dezembro do mesmo ano, pediu à Justiça que a união fosse anulada. O casal deu uma nova chance ao relacionamento em em 2013, mas acabaram se divorciando de novo em 2015.
Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues (Foto: Getty Images)
O astro de filmes de artes-marciais Jean-Claude Van Damme já teve cinco casamentos, sendo que dois deles foram com a mesma mulher e quatro deles não duraram mais de cinco anos. A mulher que conquistou o ator mais de uma vez foi Gladys Portugues: ela se casou com ele em 1987, se divorciou em 1992 e depois reatou a união em 1999. Os dois continuam juntos até hoje - embora no começo deste ano Gladys tenha entrado com um novo pedido de divórcio, eles logo se reconciliaram.
Don Johnson e Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
Melanie Griffith começou a namorar Don Johnson quando tinha apenas 14 anos. Na época, ele tinha 22 anos e já tinha trabalhado com a mãe da atriz, Tippi Hedren, no filme ‘The Harrad Experiment’ (1973). Os dois subiram ao altar cinco anos depois, mas a união durou apenas seis meses. Melanie só se casou com Don de novo em 1989, depois de se separar de seu segundo marido, Steven Bauer, e passar por uma clínica de habilitação. Dessa vez, ela e Don ficaram juntos por sete anos antes de se divorciarem novamente.
Elizabeth Taylor e Richard Burton (Foto: Getty Images)
Elizabeth Taylor, um dos maiores nomes da história de Hollywood, também se casou duas vezes com a mesma pessoa. A atriz trocou alianças com Richard Burton, sua co-estrela em ‘Cleópatra’ (1963), um ano depois do lançamento do filme. Considerados o casal mais poderoso dentre as celebridades da época, os dois atores se divorciaram após dez anos juntos, mas em menos de dois anos se uniram novamente em uma cerimônia privada em Botswana. O segundo (e final) divórcio veio em 1976. Lembrando que Richard foi apenas um dos sete maridos de Elizabeth Taylor!
Paul Hogan e Noelene Edwards (Foto: Getty Images)
O ator e comediante australiano Paul Hogan subiu ao altar com Noelene Edwards em 1958, e se separou dela em 1981 em meio a rumores de infidelidade. Porém, menos de um ano depois, os dois reataram novamente. O segundo casamento durou até 1990, quando Hogan decidiu ficar com Linda Kozlowski, sua co-estrela em ‘Crocodile Dundee’ (1986).
Meredith Adkins e Sinbad (Foto: Getty Images)
O comediante Sinbad e sua mulher Meredith Fuller também tiveram de insistir no seu relacionamento mais de uma vez para dar certo. O primeiro casamento deles durou seis anos, de 1986 a 1992. Então, em 2002 - sim, dez anos depois do divórcio! -, eles trocaram alianças novamente e tiveram duas filhas: Royce e Paige. Sinbad e Meredith vão muito bem até hoje, obrigada.
Diego Rivera e Frida Kahlo (Foto: Getty Images)
O conturbado casamento dos pintores Frida Kahlo e Diego Rivera é famoso até hoje. A parceria dos dois começou de forma profissional, mas culminou em um casamento em 1929. Como os dois tinham pavio-curto e vários casos extra-conjugais, os artistas viviam em pé de guerra. Eles se separaram pela primeira vez em 1939, mas se casaram de novo um ano depois. Apesar de continuarem brigando, Frida e Diego continuaram juntos até a artista falecer em 1954.
Steve Craig e Marie Osmond (Foto: Getty Images)
O primeiro casamento da atriz e cantora country Marie Osmond foi com o ex-jogador de basquete Steve Craig, em 1982. Os dois chegaram a se divorciar em 1985, mas se uniram novamente em 2011. Inclusive, nessa segunda cerimônia, Marie quis usar o mesmo vestido que usou em 1982.
Natalie Wood e Robert Wagner (Foto: Getty Images)
Robert Wagner e Natalie Wood trocaram alianças pela primeira vez em 1957, e se divorciaram em 1962. Em 1971, o ator da trilogia ‘Austin Powers’ chegou a ficar noivo de Tina Sinatra, mas não teve jeito: no começo de 1972, ele voltou a namorar com Natalie.  Os dois se casaram de novo em julho do mesmo ano, e permaneceram juntos até 1981, quando a atriz faleceu num acidente durante um passeio de barco com Robert.
Lana Turner e Joseph Stephen Crane (Foto: Getty Images)
Lana Turner, a estrela da Metro-Goldwyn-Mayer, teve dois casamentos com o ator Joseph Stephen Crane: o primeiro foi de 1942 a 1943, e o segundo de 1943 a 1944. Eles se separaram pela primeira vez após a atriz descobrir que Joseph não tinha finalizado o seu divórcio com sua ex-esposa, e terminaram de vez em 1944 porque eles simplesmente não eram compatíveis.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário