Oi pessoal! Mais uma quinta-feira repleta de filmes no cinema… Você conseguiu assistir a algum? Bem, começa agora mais uma sessão programe-se, eu aconselho que você prepare as emoções e a carteira também! Hehe

Carga Explosiva – O Legado

Sinopse: Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos.

Gênero: Ação

Dirigido por: Camille Delamarre

Atuado por: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol…

Eu Nunca

Sinopse: Guilherme e Thiago são dois primos que acabam de perder o avô. Sem saber como lidar com a dor desta perda, decidem fugir para o sítio da família, na companhia da amiga Priscila. Entre bebidas e brincadeiras, tudo registrado com uma câmera, eles começam a desenvolver jogos de sedução com a amiga.

Gênero: Drama, Suspense

Dirigido por: Kauê Telloli

Atuado por: Kauê Telloli, Francisco Miguez, Samya Pascotto…

Férias Frustradas

Sinopse: Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D’Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

Gênero: Comédia

Dirigido por: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein

Atuado por: Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo…

Homem Comum

Sinopse: O cineasta Carlos Nader começou a acompanhar a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Transportador de porcos, ele então era casado e pai de uma menina. De lá para cá, morte, doença, recomeço e muita estrada fizeram parte da história deste homem comum.

Gênero: Documentário

Dirigido por: Carlos Nader

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Sinopse: Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.

Gênero: Comédia, Romance

Dirigido por: Sandra Werneck

Atuado por: Andréa Beltrão, Daniel Dantas, Glória Pires…

Qual você quer assistir? Comente!