Oi pessoal! Aproveitaram as grandes estreias de ontem? Pois semana que vem a agenda cinematográfica de vocês ficará recheada de grandes sucessos, confira agora mesmo os filmes que entrarão em cartaz dia 15 de outubro e divirta-se!

A Colina Escarlate

Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Gênero: Terror, Drama, Romance

Dirigido por: Guillermo del Toro

Atuado por: Mia Wasikowska , Jessica Chastain, Tom Hiddleston…

Amor, Drogas e Nova York

Sinopse: Viciada em heroína e moradora de rua, Harley (Arielle Holmes) tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya (Caleb Landry Jones). Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza econtrada em lugares inesperados.

Gênero: Drama

Dirigido por: Ben Safdie, Josh Safdie

Atuado por: Arielle Holmes, Caleb Landry Jones, Necro…

Dois Homens Contra uma Cidade

Sinopse: Uma pequena cidade de Novo México, cercada pelo deserto, apresenta uma onda crescente de mortes, seja por assassinato, seja pela sede. O presidiário William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser libertado. Graças à sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um xerife e seu comparsa estão conspirando contra o ex-detento. Garnett encontra apoio no oficial da penitenciária, na sua fé e num novo amor.

Gênero: Drama

Dirigido por: Rachid Bouchareb

Atuado por: Forest Whitaker, Harvey Keitel, Brenda Blethyn…

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Sinopse: Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

Gênero: Romance, Comédia, Drama

Dirigido por: Sam Esmail

Atuado por: Emmy Rossum, Justin Long, Eric Winter…

 Música, Amigos e Festa

Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Gênero: Romance, Musical, Drama

Dirigido por: Max Joseph

Atuado por: Zac Efron, Emily Ratajkowski, Wes Bentley…

Operações Especiais

Sinopse: Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Gênero: Drama, Ação, Crime

Dirigido por: Tomás Portella

Atuado por: Cleo Pires, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso…

Sr. Holmes

Sinopse: O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.

Gênero: Policial, Drama

Dirigido por: Bill Condon

Atuado por: Ian McKellen, Milo Parker, Laura Linney…

 filmes-estreia-15-de-outubro-tricurioso

A semana que vem será incrível, não acha? Comente!